Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eduardo.ma

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então não tenho mais opções. Obrigado pela ajuda.
  2. Dei um banho de limpa contato no slot e na memória. Infelizmente não resolveu o problema. Não entendo muito de hardware, mas o que não compreendo é a seguinte situação: Se o 2º slot estiver "queimado", colocar uma ram APENAS nele e ligar, não deveria reconhecer que NÃO há nenhuma memória no PC e bipar, pedindo uma memória? Espero que tenha entendido. Agradeço desde já.
  3. No primeiro slot, ambas funcionam. No segundo, o PC só fica ligado sem dar vídeo, nem bipar. Problema no slot mesmo ou tem mais alguma possibilidade? Vou comprar esse limpa contato e testar.
  4. Nessa semana meu computador estava travando DEMAIS e começou a mostrar "a famosa tela azul do Windows". Então, abri o gabinete e fiz uma limpeza geral no computador e o ligar, ele não iniciava, nem bipava ou dava vídeo. Dei uma pesquisada no problema e fiz alguns testes como trocar fonte, ligar apenas a placa mãe/processador, resetar a BIOS. Sem as memórias, ele ficava bipando 3 vezes (pelo que pesquisei, problema na RAM). Minha placa mãe possui dois slots, então coloquei um pente no primeiro slot e ele ligou normalmente, porém quando colocava a outra memória no segundo, não bipava/iniciava. Fiz a inversão das memórias para saber se o problema era elas e pelo que parece, o problema é no segundo slot ou ao resetar a BIOS modificou algo. Baixei o programa "CPU-Z" e na aba "Memory", diz que é o channel é "Single", sendo que antes usava as duas memórias. Tem mais opções, soluções, tentativas para descobrir o problema ou é o slot da placa mãe mesmo? Obrigado. @EDIT a. Li o manual da MB e pelo que entendi, por não haver uma opção no Setup da BIOS, o DC habilita automaticamente. b. Atualizei a BIOS pra versão mais recente. Continuo com o problema.
  5. Cara, funcionou perfeitamente, do jeito q eu precisava. Me salvou. Valeu mesmo. @RESOLVIDO.
  6. Então, preferencialmente seria apenas IF/ELSE, que é o que estou aprendendo, mas se tiver alguma forma de fazer com vetor, poderia ser também. Agradeço desde já.
  7. Receber 4 números, ordenar e mostra-lós em ordem DECRESCENTE. Só consegui fazer para 3: if ( (n1 != n2) && (n2 != n3) ) { if(n1 < n2 && n2 < n3){ printf("\nOrdem decrescente dos numeros: %d,%d,%d",n3,n2,n1); printf("\n"); } else { if(n3 < n1 && n1 < n2) { printf("\nOrdem decrescente dos numeros: %d,%d,%d",n2,n1,n3); printf("\n"); } else { if(n2 < n3 && n3 < n1) { printf("\nOrdem decrescente dos numeros: %d,%d,%d",n1,n3,n2); printf("\n"); } else { if(n1 < n3 && n3 < n2) { printf("\nOrdem decrescente dos numeros: %d,%d,%d",n2,n3,n1); printf("\n"); } else { if(n2 < n1 && n1 < n3) { printf("\nOrdem decrescente dos numeros: %d,%d,%d",n3,n1,n2); printf("\n"); } else { if(n3 < n2 && n2 < n1) { printf("\nOrdem decrescente dos numeros: %d,%d,%d",n1,n2,n3); printf("\n"); } else { printf("\nNumeros Invalidos!"); printf("\n"); } } } } } } } else { cout << "\nOs numeros não podem ser iguais.";} É possível fazer o mesmo para 4 números? (Usando apenas IF/ELSE) Não estou conseguindo. Agradeço desde já.
  8. Ótimo tutorial! Sou novo no clube Hardware, criei essa conta pra te agradecer Estava com problema na minha gravadora Sony AW-Q170A. Baixei GTA San Andreas para PS2 em um site e estava atrás de um Software para realizar a gravação. Baixei 4: - DVD Shink (algo assim) - DVD Decrypter - Free ISO Burn Wizard - Nero StartSmart "TODOS" deram erro quando eu fui gravar. Procurei no google e vi esse tutorial. Realizei até o 7° passo, pois cheguei no 8° e não localizei o Trimpots (aparentemente o gravador é diferente). Como não achei, apenas fiz a limpeza que você recomendou, fechei tudo, e instalei novamente a gravadora. Fiz os procedimentos de gravação pelo NeroStartSmart e gravou! Tudo certinho, antes ia até o 1% e dava erro, agora foi até o 100% sem nenhum erro. O problema não deveria ser no Trimpots pois eu não localizei, talvez o problema estivesse na lente, onde eu fiz a limpeza. E só uma coisa que discordo (rs)... "Caso você, usuário, não saiba efetuar a limpeza, procure alguem mais experiente." Nunca mexi com o gabinete essas coisas, faço 1° Médio Técnico Informática (LPC/C++) e consegui arrumar o meu gravador, graças a esse tutorial. Basta seguir que qualquer um consegue. Muito obrigado cara. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...