Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre..

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boas, Meu tio veio em casa e conseguiu arrumar. Estava havendo um conflito de autenticações pois eu tinha de discar a internet antes, então coloquei para nao precisar discar e arrumei as configurações novamente! Funcionando!
  2. Pode ser alguma configuração no notebook, problema no d-link ou algo assim? Esse Status continua assim, mesmo eu resetando o d-link... O que pode estar acontecendo? Pode ser algo la na operadora ? Respondam por favor!
  3. Ninguém para ajudar? Vi em outro tópico que teve gente com o mesmo problema e não responderam também. Por Favor se tiverem ideia de como resolver, ajudem.
  4. Ok. Só para deixar a imagem, caso alguém se depare com o mesmo problema: http://imageshack.us/photo/my-images/442/printth.png/
  5. Acho que não, sempre usei aqui e nunca houve isso...Se quiser que eu tente refazer as configurações com o Default Rote desmarcado eu faço isso..
  6. Não.. Eu só mexi nas configurações do d-link, quando estava ligado a ele... Você acha que pode ser isso? O que significa esse Status Network: Busy?
  7. Omiez Então, eu conectei meu modem LG modelo LAM300C na porta WAN do D-Link DIR-600 e uma das portas LAN eu conectei ao notebook, pois quero usar conexao com cabo nesse notebook e sem cabo para outros 2 notebooks. Configurei com PPPoE pois para usar normalmente com modem eu utilizo antes um usuario/senha. Segui todos os procedimentos corretamente e quando chega no final para ver se gera o IP, como eu disse, não gera nada e aparece: Network Status: Busy... Obrigado
  8. Olá pessoal! Preciso de ajuda URGENTE! Comprei um Dir-600 e segui todas as configurações, mas quando eu ia ver se hava gerado ip, nao havia gerado nada, e mesmo clicando em Connect, nao acontecia nada e o Status Network aparecia "Busy..." O que significa? Como posso arrumar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...