Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Killua*

Membro Pleno
  • Posts

    157
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá saudações, @LordBairon, você consegue nos passar a versão da bios instalada na placa? Pois seu processador só ira funcionar nesta placa na versão da bios 1502 ou acima... Esse FX4300 já foi testado? está bom? fico no aguardo
  2. Não é necessário minha resposta aqui, já que já resolveu, mas o driver mais atualizado é esse: http://www.geforce.com/drivers/results/81390(sistemas 64 bits) http://www.geforce.com/drivers/results/81389(sistemas 32 bits)
  3. Vai muito do gosto do usuário, mas eu uso e recomendo o auslogics disk defrag.
  4. Problema nenhum, o LED não tem interferência nenhuma com a placa mãe. A placa mãe quando ligada na fonte e ligada na tomada fica "energizada". O consumo desse LED e da placa desligada é tão minimo que nem faz diferença. O famoso Stand-By. Agora, se quiser desligar tudo é só fazer o que nosso amigo faz, desliga a fonte.
  5. Não expressou errado não, eu é que não prestei atenção quando você disse "Manual de Instrução".
  6. Mas peraí, você quer colocar 2 ssds em um note? não sei se isso é possível... acho que não heim... tem dar uma olhada no note. Mas caso haja alteração de ssd no note, é necessária a reinstalação do windows, por causa dos drivers e tal.
  7. Eu uso álcool isopropílico ou limpa contatos, com a ajuda de um pincel. Uso um limpa contatos chamado ContatcMatic http://goo.gl/ypNTCY ele além de limpar os contatos de slot de cpu e memoria também limpa a sujeira.
  8. http://www.4shared.com/office/QiF1Dm6g/SONY-LBT-_A495.html não demorei nem 2 minutos pra achar .-.
  9. Não entendo muito de eletrônica, mas imagino eu que não tenha influencia se ele estiver na placa ou fora da placa, eu pra ter certeza tiraria ela da placa. vou ficar te devendo essa resposta.
  10. Existem vários, dica minha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576441420-cooler-para-processador-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1-cooler-_JM Este é gamer em forma de torre, mas tem opções de water coolers.
  11. Bem provável que seja o conector da fonte na placa (Jack), mas pode ser também ressolda BGA. Onde é feita a ressolda do chipset da placa. Bios, acho improvável mas ta aí: http://lista.mercadolivre.com.br/programador-de-bios comprei um no ML e uso normalmente. veio tudo certinho.
  12. Comecei a programar fazendo um curso de lógica da programação, mas como você está no Ensino Médio ainda, então leia na internet procure apostilas de logica da programação, você vai aprender como tudo funciona... você pode começar a programar com C ou Java que são linguagens padrão nas faculdades de Analise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). Estude bem a lógica da programaçao e você irá se sair muito bem em qualquer linguagem, menos Assembly. Brincadeira .
  13. Seu código esta confuso, pelo menos pra mim, mas primeiramente defina usando uma constante ou uma variavel o valor do desconto, depois lembre-se que 20% é a mesma coisa que 20/100 ok? então é só utilizar o valor do desconto em cada caso. Ex.: Program Test;var valor : real; desc : real;Begindesc := 0,2;writeln('Digite o valor do produto: ');readln(valor);writeln('O valor com desconto é: ' valor * desc);End.
  14. Tem como sim, testar os capacitores, mas não com um multímetro e sim com um capacímetro. Mas não se desespere por causa de um capacitor que pode ser que esteja um pouco ruim. Existem placas que após serem "desligadas" da tomada e colocadas novamente na energia elas fazer uma espécie de verificação, fica ligada por volta de 5 segundos e depois desliga, depois da verificação ele liga normalmente, pode ser que tenha ocorrido isso com você.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...