Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Goood

Membro Pleno
  • Posts

    109
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Goood postou

  1. Goood

    hd sumindo

    Acho melhor testar o HD e identificar logo um possível defeito.
  2. Goood

    hd sumindo

    Seu Windows pode estar corrompido já que ele só desaparece no win, se tiver como teste este HD em outro pc, pra matar sua duvida!
  3. Goood

    hd sumindo

    Se ele é novo tenta criar partição neste HD pelo próprio gerenciamento. e veja se a letra da unidade não esta conflitando com outro disco.
  4. Goood

    hd sumindo

    Boa noite, ele some quando você inicializa o Windows mas aparece normalmente no SETUP quando você reinicia! parece ser problema no windows, comprou novo da loja este HD?
  5. Boa noite, uma alternativa seria primeiro colocar o HD com win server em outro pc, acessar os arquivos importantes e salva-los veja a pasta desktop deste hd pode ser que alguém salvou direto na área de trabalho algo importante, depois passaria o scandisk neste HD que poderia corrigir os erros que impedem a inicialização.
  6. seu sistema ta indo pro espaço ou esta virótico, notou algum outro comportamento estranho? faz um teste tenta abrir o site www.microsoft.com vamos ver quão bugada esta essa maquina.
  7. Boa noite, teria como você conseguir um notebook para testar a conexão? o teste seria deixar seu pc ligado em paralelo a este e analisar no momento do erro se a rede cai, ou é um problema isolado no seu pc somente.
  8. Boa noite, você esta gravando errado quase certeza absoluta. se ele reconhece uma mídia e outra não você não esta usando o modo de gravação correto pra criar um CD de Boot de inicialização com SO, você esta queimando CD gravando a imagem que você baixou por qual caminho e em qual nero?
  9. Boa noite, 1 ano de uso, vai ser melhor refazer o sistema da maquina primeiro seu SO já deve estar corrompido, antes de condenar qualquer coisa.
  10. você consegue encontrar o modem na rede? no pc da sua tia se você abrir o prompt e digitar 'ipconfig' aparece o numero do gateway?
  11. Idem amigo, qualquer dúvida estamos a disposição.
  12. Acho que você não encontrou, da uma olhada vê se ajuda:
  13. Único ponto fraco é o preço, não ter onde fixar ventoinha ou passar os cabos deve ter sido a ideia quando foi feito, pra usuários que gostam de adornar o pc, gastar o tempo livre.
  14. como foi difícil juntar esses 7kcom certeza entraria no site da dell e montaria um I7 de verdade, com garantia Premium.
  15. amigo se ele funciona somente as vezes indica mal funcionamento, este pode ser justamente o problema dele ser instável e as vezes indisponível, ia ser legal fazer sim uma manutenção com paciência e cuidado antes de condenar algo. adicionado 13 minutos depois agora coloque as outras duas memórias usando esse mesmo par de slot que você testou por ultimo. e testa
  16. também acredito ser a MOBO, pra ter certeza seria ideal fazer testes de vários tipos, e para isso seria necessário uma maquina semelhante a sua, mas tente identificar as memórias e testa-las separadamente já mata sua duvida quanto as memórias.
  17. ligue o pc com duas memórias a principio, e faça um teste como o diagnostico de memória do Windows, ou outro programa que preferir que teste memórias. analise e faça o mesmo teste usando o outro par. você já descarta problema nas memórias caso ocorra tudo certo.
  18. você esta seguindo uma ordem e não importa a ordem que você ligue as memórias quando você coloca o 4º pente que surge o conflito? ou você consegue identificar a memória que conflita, seria interessante testar suas memórias em outro pc com configuração semelhante.
  19. Você tentou ligar o pc usando uma memória de cada vez afim de testar todas e por ultimo tentar ligar a maquina com memória que esta conflitando?
  20. as memórias são idênticas? mesma arquitetura e mesmo fabricante!
  21. Pra matar sua duvida, seria necessário uma maquina semelhante pra você poder testar todos os componentes começando pela sua MOBO, Quando você percebeu que o PC não estava dando vídeo, e a memória estava mal encaixada você desligou o PC ou fez com ele ligado? testa a MOBO pra saber se você não danificou nada.
  22. Igor, o pc esta desligando por segurança para que não danifique algum componente, apesar de não estar com seu PC em mãos, este problema inicialmente pode ser memória, pode ser cooler sem Elastômero ou pasta térmica, 'dependendo do tempo que você fez a ultima manutenção preventiva', ou pode ser a fonte. seria legal testar os 3, o seu SO também deve ter corrompido pelas reinicializações que você relata.
  23. Boa noite Igor, o barulho acontece rápido ou demora?
  24. Certo, o correto seria ter as duas maquinas semelhantes em mãos em uma bancada, para que você pudesse testar todos os componentes, e descartar o mal funcionamento da placa-mãe ou da memória, você disse que ela (RAM) funciona em outro pc, mas a pergunta é neste pc que ela funcionou você deixou ela em teste tipo, testes de memoria. talvez ela tenha vindo com defeito, "o ventre de uma mãe é a fabrica mais perfeita que existe" e mesmo assim nasce crianças com defeito. não pode descartar o mal funcionamento da MOBO e da memória idependente de fabricante. esse pc caso funcionar na assistência deve ficar ligado e rodando testes de micro" pelo menos 48horas.
  25. você consegue visualizar o post, quando você inicia o pc você consegue entrar no SETUP? ou ela não da Vídeo em momento algum?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...