Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VicMan

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Agora vi que postei em tópico errado. Perdão pela atrapalhada. Bom de qualquer forma serve a informação. Busque pelo manual de serviço do seu notebook. Nas primeiras paginas com certeza você encontrará as informações detalhadas que precisa para dar manutenção no keyboard dele. Tome cuidado com cabos flat.
  2. Procure pelo modelo do seu note, encontrará a placa mãe dele. Com a placa mãe dele, procure as especificações, manual, manual de serviços e procura pelo que deseja. No caso as placas off-board para notebooks, o que você precisa buscar é por slots MXM. No seu caso a sua placa de vídeo é onboard. A placa não tem slot MXM. Mas não fique triste. Placas de video dedicadas são caras é muitas vezes voce fica preso a um fabricante especifico devido a padrões de engenharia.
  3. Olá a todos. Preciso de uma mãozinha aqui acredito eu que das pessoas com bastante conhecimento porque são dúvidas e questões bem específicas. Estou com um note (na realidade o meu note ), que passou por problemas de BGA de vídeo (duas vezes). Está funcionando no momento graças a Deus. Por duas vezes tive que enviar o note ao laboratório para reballing do BGA de vídeo por conta de deformação nos pingos minusculos de solda do chip. O que foi feito: 1) Troca das mantas térmicas e pastas térmicas 2) Limpeza dos exaustores do CPU e GPU 3) Reballing do BGA de vídeo. 4) Desligado perfil de alta performance no ajuste de energia do Windows quanto ao barramento, placa de vídeo. 5) Desligado turbo do processador INTEL impedindo-o de chegar aos 2.7 ghz, limitando a 2 ghz. 6) Undervoltage de 1.1 v para 1.0 v na GPU. Underclock da engine de 715 mhz para 400 mhz. Memória continuou em 900 mhz original. 7) Perfil das fans setado para máximo Na realidade o que eu gostaria de saber são os riscos para monitorar e não deixar escapar nada. Eu sei o basico: temperatura. Mas acredito eu que isso passa longe de ser todos os riscos, então recorro ao pessoal aqui se houver alguém que saiba. Há alguma faixa de temperatura segura a qual eu posso manter o note sem problemas? O esquenta/esfria de idle para full-load e full-load para idle afeta as soldas? O fato de ter sido feito reballing altera as temperaturas limites ou as torna mais fracas? Atualmente as temperaturas estão assim: GPU: 45~55/PCH:60~62 em IDLE. Em full-load GPU: 70~75, PCH: 70~72. Config do note: Core i7 2630QM 2.0~2.6 ghz 8GB DDR3 1333mhz em DUAL placa-mãe Clevo p150hm (chipset intel cougar point) Placa de video (tem que ser da clevo senão não funciona) AMD Radeon 6990M 2gb Agradeco desde já e me perdoe o tamanho do post.
  4. Desde quando tá esse preco no site da Origin? Eu não acredito que não vi, paguei 69 em outro lugar, foi no dia 03 deste mes 02...
  5. Pior que eu acho q o normal é passar mesmo. No meu caso eu creio que só não passou porque eu dei uma ajeitada no PC antes de instalar o BF3. Eu desinstalei coisas que não usava mais, tirei serviços inuteis(incluindo temas e windows update), configurei o windows para melhor desempenho, e tb limpei o registro com o CClean e o Avira RegistryClean. Além disso, toda vez que vou entrar num server fecho tudo que está aberto. Eu acostumei a fazer isso quando tinha maquina ruim
  6. Aoopa... Pois é cara, consome muita memoria... só com ele aberto aqui jogando esses dias tava 3.70gb o consumo geral do pc no taskmanager haehaehaehae... Tenho um phenom II x3 2.6ghz (710-95w)... 4 gb da corsair (4-4-4-12-22-2.1v)....1 hd, 1 drive optico, uma asus radeon hd 5870.... a fonte é uma 520w mesmo ... Sobre o perfil de energia... criar eu nao criei nao....mas precisa? Eu customizei o q ta ativado mesmo.. desativei essas paradinhas de economia... deixei ele funcionando normal mesmo... é assim o certo né?.. eu lembro de ter feito isso por causa das travadas Os travamentos diminuiram depois q eu entrei no catalyst e criei um perfil para jogar o cooler da vga em 50%, então sempre q jogo carrego esse perfil... diminuiu bastante... e travar geral mesmo parou(pelo menos até agora durante o jogo parou, vou torcer agora pra nao acontecer mais)
  7. Chegou o meu BF3 este fim de semana e ja encontrei problemas... mesmo assim eu só tenho elogios... ta DEMAIS o jogo, simplesmente um divisor de aguas Eu to assustado como essa frostbite 2 consome memoria ram. Eu tive que desativar servicos inuteis e aplicações que não uso antes de jogar senao ficava impossivel. Mesmo assim ele da umas travadinhas de vez enquando... inclusive vi muita gente com essas travadinhas.... o fato é que a ultima delas o som travou e como de costume fiquei esperando ele voltar, quando travou de vez, na hora pensei "isso nao ta cheirando bem"....reiniciei o pc, e no momento do POST da bios o cooler da vga foi ao maximo.... esse jogo deve ferver e muito A VGA... e esse driver catalyst nao ajusta a fan automaticamente nem com reza brava, tive q criar um perfil pra fazer isso e rodar ele antes de jogar...mas ainda nao sei se as travadas pararam... alguem mais ai sofre dessas travadas?
  8. Os dois. Os graficos no caso ficam menos cortados, já que a tela ficará mais "enxuta". E o PC por algum motivo conseguirá rodar melhor. Deve ser algo em particular entre a engine do jogo e as API's do windows, deve ser menos pesado em modo Windowed.
  9. Faz o seguinte. Você pode tentar um "workaround" hehe. Vá no menu de configuração e configure ele para rodar em modo Windowed, não sei se tem opção de windowed sem borders. Pode ajustar com a mesma resolução que você usa padrão desktop mesmo. Não sei por qual motivo, razão, mas sempre melhora em modo windowed do que em fullscreen, mesmo que na mesma resolução.
  10. Adquiri recentemente o complete pack dos GTA's pelo steam. Nunca tinha jogado antes o GTA IV online, achei super bacana. Só achei ruim mesmo a LIVE. Toda vez que puxo o menu apertando 'home', tento ir em 'nome do jogador' para muda-lo sempre recebo o erro 80004005(impossivel recuperar informações da live algo assim como se fosse firewall mas não é). Alias gostaria de aproveitar e perguntar se alguém já teve esse problema. Realmente, depois de toda essa dor de cabeca, GTAIV será o ultimo jogo da rede LIVE que eu já comprei.
  11. Battlefield's (2, 2142, 3) COD Modern Warfare 3 Day of Defeat Source Grand Theft Auto Complete Pack HOMEFRONT Left 4 Dead 2 Duke Nukem Forever Metro 2033 rFactor Live for Speed

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...