Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

macielps

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite! Tenho um notebook Dell Inspiron 3421 que está com a placa de som queimada. Estou usando uma daquelas placas de som USB. Ocorre que essas placas, apesar de terem um som razoável, quebram à toa. Pensei em usar uma caixa bluetooth. A minha dúvida é se a caixa bluetooth vai reproduzir todos os sons do notebook ou somente musicas? Obrigado
  2. Obrigado f_neto pela resposta. O chkdsk entra sem ser solicitado.
  3. Bom dia! Tenho o windows 10 instalado em um hd. Desliguei este hd da placa-mãe, para instalar o windows 7 em outro hd. Fiz isso para o windows não criar o dual-boot, pois prefiro fazer esta opção via bios. O problema é que quando eu religuei o hd do windows 10, e fiz a opção, via bios, de iniciar pelo hd do windows 7, entrou a tela do chkdsk informando que era necessário verificar o HD onde estva o wundows 10. Depois dessa verificação, não consegui mais acessar o windows 10. Tendo de reinstalar o sistema. Aliás, isso é corriqueiro. Sempre que tiro o hd de um computador, com sistema instalado e coloco em outro PC o chkdsk sempre entra e, normalmente, corrompe o outro sistema. Por que isso ocorre e como evitar? Obrigado.
  4. E quem vai fornecer IP para os PCs que estão conectados ao modem da Virtua? E há sim, a necessidade dos PCs estarem na mesma rede.
  5. Olá Ciro, Nesse caso quem fornece IP? Não posso desativar o DHPC do modem da net, pois há computadores ligados em suas portas. Haverá outros computadores ligados às portas do modem da TP Link.
  6. Olá pessoal Tenho um roteador wireless TP Link - WR840N. Este roteador vai ser ligado a um modem wireless da net virtua que está a 30 mts de distância, na mesma residência. Não posso desativar nada no modem da Net, pois as portas e o sinal wi-fi são usados. Como configurar o modem da tp-link para que se possa usar suar portas e o sinal da rede wi-fi? Obrigado.
  7. Olá, pessoal. Estou com uma dúvida. Tenho um hd de um notebook que está com problema (não carrega o windows), possivelmente é algum setor com defeito. Queria cloná-lo para não perder a partição recovery. Se fizer isso estarei clonando os defeitos também? Obrigado.
  8. Olá, Minha esposa comprou um celular novo e me deu este celular Samsung. Usava um aparelho que não era smartphone. Fui colocar o chip sim no celular e ele não reconhece. Já reiniciei resetei para as configurações de fábrica, mas não houve jeito. Alguma solução? Obrigado, desde já.
  9. Yuri, Verifica se você não está plugando pendrive num porta usb 3.0. Aconteceu isto comigo, troque para um aporta usb 2.0 e funcionou. Abç
  10. Boa Tarde! Tenho um notebook Sony Vaio que está com problema. Levei numa assistência autorizada da Sony e eles não resolveram o problema. Alguém poderia me indicar uma assistência técnica, boa, para notebooks no Rio, centro ou zona sul (-Barra)? Não precisa ser autorizada da Sony. Bom ano para todos! Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...