Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GutoGrd

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Já fiz. Atualizado, reinstalado, tuto. Inclusive formatado. N evoluiu em nada. É original. O multiplayer tambem ta assim. To baixando o 4, tambem tenho original, pra ver se rola isso também. So a account da origin q é diferente. O bf estava atualizado e alem disso coloquei pra reparar e nada. No menu, rola os 60 fps. Mas quando o jogo comeca, ate o som trava e fica repetindo. So no bf. Os demais jogos estão normais.
  2. Yep, falei no primeiro post q estavam kkkk. Acabei de ver que o problema é somente no BF. Rodei Skyrim full, Dota 2 Full todos a 60 fps. Agr o BF fica com isso.
  3. Boa tarde. Acabei de adquirir uma R7 260X e tinha o BF3 instalado já pra jogar. Porém, o jogo simplesmente é impossivel de jogar. Uma R7 260X era pra rodar no FULL. O que pode estar acontecendo. Tenho uma APU 7850k e também rodava o BF desse mesmo jeito. Com a mesma taxa de frames. Todos os drivers estão atualizados. Placa mãe: Asrock FM2A55M-HD+ Processador: AMD a10 7850k Black Edition Memória: Kingston HyperX 4GB 1600Mhz Placa de vídeo: XFX AMD Radeon R7 260X - 1GB Fonte: Corsair CX430w Como resolver isso??
  4. Pretendo pegar outro pente em Agosto. De acordo com um email da AMD ainda não há atualização do catalyst para cross com a R7 260x, mas pode haver. Mesmo assim ainda é mais negocio a r7 250?
  5. Huuummm. Muito interessante. Isso era uma das coisas que eu estava observando. os PCs que via os videos eram 8gb dual channel. Mas os mhz eram diferentes. Em testes da net vi que foram usadas 1600mhz, quando trocou pra 2133mhz subiu, mas não muito. Vou por uma R7 260x será que resolve a maior parte do problema? Obrigado pela resposta. Uso somente um de 4GB
  6. Bom dia, estou com um sério problema quanto a essa APU. Vejo diversos videos com ela rodando jogos em qualidades otimas, como League of Legends, em 1080p full, bf3 no medio, bf4 no medio e skyrim no alto. porém a minha nao e bem assim. O lol so pega em 720p no medio baixo, bf3 com tudo no low a 10 fps em 720p, etc. Por que sera que esta acontecendo isso?? A versao do catalyst e a 14.6C. Placa-mãe: Asrock FM2A55M-HD Fonte corsair Cx 430w HD seagate 500Gb Processador amd a10 7850k Memoria: Kingston HyperX Black 4GB 1600mhz
  7. Estou com um problema quanto os graficos da apu. Vejo videos dela, com um depenho mt melhor do que essa. Jogos como bf3 e 4, etc. O league of legends por exemplo, era pea rodar totalmente full. Mas aqui so roda em 720p no baixo. Nao entendo porque. Os drivers estão instalados. Bf3 praticamente nao roda. Era pra rodar com tudo no medio. Nem no low em 720p roda, fica em 15 ou 10 fps. Estou tambem analisando sobre uma r7 260x. Sera que vale?
  8. Olá, andei pesquisando na net mas não acho em lugar algum, pois o processador que tenho é novo, o AMD a10 7850k. Ele é um APU, ou seja, um processador gráfico. E ele contem a tecnologia "crossfire" que junto a uma placa de vídeo Radeon R7 240 ou 250, eles meio que interagem e formam um poder gráfico somado. A dúvida que tenho é, será que vale mais a r7 250 com a tecnologia crossfire ou uma gtx 650? Placa mãe Asrock fm2a55m-hd Fonte Corsair CX 430w Processador amd a10 7850k Memória Kingston HyperX Black 4gb 1666mhz HD SEAGATE 500GB
  9. Olá Contiusa Acho que o problema era o programa mesmo. A temperatura com o AIDA64 está em 41ºC e no outro programa está em 78. Não entendo o porque disso. Pra dar o veredito vou olhar em mais um. Mas mesmo assim acho que seria bom comprar um cooler e pasta termica melhores. Agradeço a ajuda!
  10. Olá, Contiusa Quando eu coloquei pouca, ficou pior. Ficou quase em 100. Coloquei mais que antes e até melhorou. Uso a Plastec. Vou verificar em outro programa. Uso o Cooler da AMD original, daqui a uns dias vejo de arrumar outro. Ta osso, o desempenho não cai. Mas me preocupo.
  11. Olá, estou no segundo dia de uso de um computador que montei: Placa mãe Asrock fm2a55m-hd+ Processador AMD A10 7850k Fonte Corsair CX430w Memória Kingston HyperX Black 4GB HDD SEAGATE 500GB Porém estou com um problema sério de temperatura. O processador, na bios, fica com 35~40 graus. Já no sistema, usando agora como exemplo, a mínima está de 67 e máxima de 87 graus. De acordo com os meus conhecimentos, que não sei estar correto, um processador na temperatura idela seria entre 40 ~ 65 graus. Seu adaptador gráfico interno também está esquentando (min 67 max 82). Tem uns 10 minutos que estou com o pc ligado apenas. Já fiz troca de pasta térmica 3 vezes, tive de trocar pois minha placa mãe antiga queimou e tive de fazer a troca. Na primeira, coloquei uma fina camada, e ele chegou a incriveis 98 graus. refiz a troca e diminuiu para 92 graus. Refiz mais uma vez colocando tanto no dissipador como no processador e agora está assim. Não sei mais o que fazer. Meu gabinete tem um cooler extra direcionado a placa mãe, estão configurados em FULL SPEED, até coloquei o ventilador em cima, mas nada adianta. Como posso esfriar esse bendito?? Outro problema que to tendo não é com o processador mas acho que posso aproveitar. O meu mouse USB sem fio, fica travando na tela do computador. O sistema não trava, testei outro mouse e funciona normalmente, sem travar. Porém, esse mesmo mouse que trava no pc, não trava no notebook. Porque isso?
  12. Com grande alegria, venho informar que o PC ligou. BIOS atualizada e esta instalando o windows agora. O problema foi a placa-mãe mesmo. Adquiri outra igual. NUNCA deixe a mobo encostar no chassis. Kkkkkkk agradeco aos 2 que me deram esse apoio! Resolvido.
  13. Valeu a sugestão, mas to extremamente quebrado de grana. Beleza, dispensa o estabilizador. na tomada dá problema, pelo menos por uns 15 dias? descobri que não posso tirar o filtro de linha de onde ele está agora, ai vou ter q arrumar outro. Fora a pasta termica que tenho que arrumar ainda e o alcool.
  14. Entendo, eu possuo um filtro de linha aqui. É só ligar e pronto, ou precisa alterar alguma tensão, etc?
  15. Ola, ele nao está torto, verifiquei ontem. Retirei a estatica e coloquei um filete de papel entre os pinos. Todos perfeitamente retos. Uma coisa quem venho pensando, o processador esta vivo, pois se nao estivesse, mesmo com eles os coolers girariam, e nao giram. Sem ele giram, ou seja, o processador esta requerindo uma energia que a placa nao pode oferecer, estou correto? acredito que ali a placa segura a energia pra nao chegar ao processador. Me preocupo com a memoria agora. Ah sim, o processador encaixa perfeitamente no socket ainda. Trto nao estão, menos mal. Em qualquer loja de informatica encontro pasta termica? Lendo as instrucoes do processador, vi que a cada troca a pasta termica tem de ser reposta. Tentei uma vez em 220 e as demais em um estabilizador de potencia de 300w. Esqueci de comentar que na minha casa deram esse problemas, mas na casa do tecnico, q placa tava fora do gabinete quando fez os testes, nao deu nada. E é aquilo que falei, com qualquer componente, fora o processador, eles giram. Com o processador eles so dao um "mini arranque" de 1 seg. De acordo c o técnico, o problema é exclusivo da placa mãe. Não me preocupo c dinheiro pois é um amigo, que eu nem sabia que era tecnico, soube depois do problema, rsrsrs, se nao teria evitado isso tudo, então ele nao pretende dizer q mais pecas estão queimadas pra pagar mais, nao esta cobrando. Tomara que ele esteja certo. HD e memoria, por favor vivam. Kkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...