Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexShy

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Problema Resolvido. Pra galera que futuramente tenham esse problema, depois de muito quebrar a cabeça encontrei a solução. - Primeiro, eu fiquei meio desconfiado da temperatura, retirei o cooler da VGA e troquei a pasta térmica, que estava meio ressecada. Mas o problema continuou a acontecer. - Instalei o W10 em outro HD e parece que o Problema piorou, era só eu abrir o navegador que ele travava e desligava. - Já tinha quase desistindo, quando baixei um driver de fevereiro de 2017 e pronto, o PC está a dois dias ligado direto, já rodei vários jogos e nada de desligar. Então por fim o problema era com o driver mesmo.
  2. Bom dia Galera! Seguinte, Estou com o seguinte kit: Intel Pentium G3250 placa-mãe ipmh81g1 8gb de RAM Fonte EVGA 430w RX 460 Tudo funcionando normal. Mas essa semana, meu irmão que mora em outra cidade pediu pra comprar uma placa de vídeo pra ele. Pesquisei na OLX, comprei uma R7 360 de um cara, fui na casa dele, ele rodou BF1 pra testar pra mim e beleza, fechei negócio. Cheguei em casa e fui testar no meu PC, tirei minha antiga e coloquei a R7. Eu desinstalei o outro driver, e baixei o ultimo disponível no site da AMD, que acho que era um beta, abri o NBA 2k18 e depois de um minuto mais ou menos, travou tudo, tive que desligar, pensei que fosse o driver beta, baixei a mesma versão que usava na RX e o problema persistiu, mas demorou um pouco mais pra fechar. Eu achei que era erro no jogo, joguei NFSMW ( O primeiro) que é bem leve, joguei por uns 5 minutos, travou e desligou. Baixei o Furmark e deixei rodando em 1080p por uns 15 minutos e não desligou, a GPU chegou há 75° e ficou de boa. O problema é nos jogos mesmo. Poderia ser problema no Windows também? Uso W10 64bits e tem uns dias que ele começou a não querer abrir algumas aplicações alegando erro 0x00007b, não consegui solução, tentei um monte de métodos e nada. Vou formatar pra ver se resolve. Alguém já passou por algo assim? *obs. Já tive um R7 360 da Gigabyte e nunca tive problemas, mas essa é da pcyes. O cara usava uma EVGA 600w
  3. @maia12 O problema é a placa-mãe não o processador! Vendi a placa-mãe e o processador por 300 e comprei por 400 um kit 1150 com processador Pentium g3250 e placa-mãe Asrock, acredito que não tenha sido um mal investimento, mas é triste essa incompatibilidade, queria muito um I5 2400!
  4. @Matheus Vanderlei Farei isso. Existe alguma possibilidade do problema ser problema na BIOS ? Pois entra normal na bios, tanto é que se eu quiser atualizar de novo posso fazer normalmente, só que esse problema só ocorreu após a atualização da mesma.
  5. Galera seguinte, comprei de um amigo um kit intel 2° geração. Uma placa-mãe Gigabyte ga-q67m-b2h-m3 Processador I5 2400. Liguei funcionou normal e tal, atualizei os drivers certinho. Mas quando fui colocar a placa de vídeo (RX 460) não deu vídeo, na verdade a placa-mãe não reconheceu. Pesquisando descobri que essa geração estava com alguns problemas de incompatibilidade, mas atualizando a BIOS funcionava de boa, vi vários comentários de pessoas que deram certos, segui o tutorial a risca(Minha BIOS era F5, atualizei primeiro pra F6) e dei clear na cmos. Na primeira vez que ligou, abriu o windows até a parte de login e tal, achei que tivesse funcionado, ai desliguei, mas quando liguei de novo só abre em "reparo e diagnostico de pc", quando sai vai pra modo de segurança pra recuperar o windows, mas volta em modo de reparo e não sai disso. Eu tenho dois HD, um com W7 e outro com W10, ambos dão o mesmo problema e de depois de reiniciar aparece que não é possivel iniciar o windows por conta do erro 0xc0000001 . Até agora não consegui solucionar, já até atualizei a bios de novo pra F7 e o problema continua, parece que de alguma forma corrompeu o Windows. Alguém ja enfrentou essa problema e pode me ajudar? obrigado!
  6. Parabéns pelo teste! Apesar de que pra nós, meros mortais, esse processador nem em sonho é realidade, para o mercado de modo geral é incrível, pois mostra que a AMD veio de fato pra não só brigar, mas bater na Intel. Tudo vai depender de quantos vai ser o preço na pratica desses processadores
  7. @Jasiel Eu sei disso, até porque não tenho planos de ficar muito tempo com esse processador. Minha duvida é se esse desempenho está normal.
  8. Boa noite Galera! Seguinte, eu estava com um processador A10 7860k sem placa de video, tava me suprindo em jogos simples, mas outros nem tanto, então acabei fazendo uma troca com um amigo que estava desfazendo de alguns componentes e acabei ficando com o seguinte setup: A4 7300 msi A68Hm-E33 4GB ddr3 1600mhz R7 360 2gb Gddr5 O problema é que o desempenho em jogos tá complicado e acredito que seja por conta do processador, mas vendo alguns videos desse A4 com placa de videos semelhantes acabei vendo que estou tendo um desempenho bem ruim mesmo, por exemplo, GTA V não passa de 30fps com tudo no normal e resolução HD, NBA 2K17 até consigo setar no alto na mesma resolução, mas vez ou outra tem travamentos que incomodam. Agora não sei se esse desempenho está certo ou tem alguma coisa errada. Os drivers estão atualizados, uso Windows 10 64bits e os jogos são da steam. Alguém poderia me ajudar? Obrigado
  9. Eu possuo um A4 7300, é praticamente igual, a APU não é ruim, dá pra rodar algumas coisas, esses jogos só vai rodar na resolução mais baixa, com as qualidades mais mínimas, e ainda terá alguns engasgos. Não aconselho, só vai ter dor de cabeça com FPS sempre abaixo dos 30, isso se chegar a 30. Posso estar enganado, mas Crossfire só ativa com memórias de 1866mhz e o ganho vai ser mínimo.
  10. Eu acho que um teste com as APU da AMD seria interessante, porque pelo que parece o modelo mais básico tem um poder semelhante aos top de linha da intel(em relação a GPU é claro)! Mas foi um otimo teste pra ver do que são capazes os gráficos integrados hoje em dia!
  11. @DanielMartins137 Vai devagar cara, a maioria das pessoas não podem investir 300 ou 400 a mais, até por isso ele quer um pc de entrada, Essa 1050 vai suprir muito o que ele deseja, se fosse pra indicar algo melhor, seria pra uma 1050TI. Mas de qualquer forma, a primeira opção é muito melhor, eu também indicaria uma fonte um pouco superior por questões de segurança. Segue a dica do @grievous.
  12. Eu já tinho visto o artigo citado, com base nele que pensei nesse dual channel, a unica questão é que eu já tenho esse pente de ram. Qual acha que terei mais ganhos, Dual Channel com frequência do modulo de memória menor, 1333mhz ou tentar um over estável pra 1600mhz nesse modulo ? Caso contrario terei que tentar vender esse pente e investir numa memória de frequencia maior. att.
  13. Galera seguinte, eu por conta de vários fatores acabei investindo na linha de APUs da AMD, estou com a seguinte configuração: AMD A8 7650k MB A68HM-E33 V2 4gb Crucial 1600mhz fonte Corsair 430w Eu possuo um pente de ram de 4gb, mas com a frequencia em 1333mhz, e esses processadores se comportam bem melhor em dual channel e com frequencia maior, então eu gostaria de saber se eu fizer overclock nesse pente de ram para 1600mhz ele irá trabalhar bem? isso é possivel? obrigado
  14. Olá, estou montando meu pc e tá assim Intel Celeron G530 HD 500GB 4GB Ram HD 6670 ou GTS 450 Será que uma Cooler Master Elite power 350w aguenta, eu sei que ela não muito boa, mais ela entrega sim 350w e minha configuração não gasta nein 250w será que é seguro?
  15. Infelizmente eu esqueci de mencionar, a tomada da onde o computador fica está estragada, ela as vezes pega as vezes não, só o da lampada que está normal, por isso perguntei se poderia trocar sozinho, sei que tenho que desligar a chave geral, e eu prestaria atenção na ordem dos cabos e faria o mesmo na tomada nova, será que isso seria arriscado? Ou terei que chamar um técnico pra vim cobrar uma fortuna só pra trocar uma tomada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...