Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

kimberley

Membros Plenos
  • Total de itens

    508
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre kimberley

  • Data de Nascimento 05-05-1991

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Barra Mansa,Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 7 1700
  • Cooler
    Noctua NH-D14
  • Placa de vídeo
    ASUS GTX 1070 DUAL
  • Placa-mãe
    MSI X370 SLI PLUS
  • Memória
    Corsair Vengence LPX
  • HDs
    Seagate 2.5tb 7200 RPM
  • SSDs
    Samsung EVO 840
  • Gabinete
    NZXT Phantom 410
  • Fonte
    Seasonic 620W S12II
  • Sistema Operacional
    Windows 10 PRO x64
  • Antivírus
    Kaspersky Total Security 2017
  1. PC reiniciando após upgrade para Ryzen 1700

    Esta atualizada sim. E estou monitorando as temps. O CPU n passa de 50 graus e ele fica com 9% de uso enquanto eu jogo
  2. PC reiniciando após upgrade para Ryzen 1700

    nenhum erro. n testei outros slots. lembrando q n está dando tela azul, o pc simplesmente apaga e inicia o windows novamente
  3. PC reiniciando após upgrade para Ryzen 1700

    Revivendo o tópico ^^' Hoje chegou meus pentes de memória novos, 2x8gb Corsair Vengeance 2400mhz Vengeance LPX. O PC parece estar funcionando normalmente, mas na hora de jogar ele reinicia sozinho. A primeira vez q abri algum jogo ele já reiniciou na hora, antes mesmo de aparecer o logo da capcom ( Street Fighter V ). Acho q pode ser algum problema com algum programa, então fechei o chrome, q é um programa q eu sempre uso com o SF. Depois disso eu consegui cerca de 1 hora, daí aconteceu o problema novamente. Já n sei mais o que pode ser. Estou pensando em formatar o windows novamente
  4. PC reiniciando após upgrade para Ryzen 1700

    Eu chequei quase todas elas e nenhuma está na lista compatibilidade da minha mobo. Então vou ir de Crucial, acho q dá pra setar elas em 2933MHz também
  5. PC reiniciando após upgrade para Ryzen 1700

    @Phoenyx Enfim o vendedor respondeu, ele disse q tem disponível: Corsair Vengeance LPX 2400MHz, Crucial 2666MHz, G.Skill Flare 2133MHz ( essa ele disse q é própria pro ryzen ), Ripjaws V 3000MHz, Adata 2400MHz. Qual delas você acha uma boa?
  6. PC reiniciando após upgrade para Ryzen 1700

    Ah s, pagou um preço excelente. Vou resolver meu problema com o vendedor e procurar outros módulos seguindo os critérios q você disse. valeu ae pela ajuda °/
  7. PC reiniciando após upgrade para Ryzen 1700

    O único problema q tem dado e esse de o pc desligar e ligar quando estou jogando, e isso acontece mesmo com ele em 2133mhz. Eu troquei o slot agorinha na hora q abri pra resetar a bios, mas ainda n abri jogo nenhum. Vou testar com ele dessa forma tb você n precisou mexer em nada na bios e o windows já reconheceu eles nessa frequência ?
  8. PC reiniciando após upgrade para Ryzen 1700

    Esse pente q estou usando n apresentou erros no memtest, mas quando estou jogando rola de o PC desligar e ligar logo em seguida, n chega nem a desligar os fans, como se tivesse reiniciado, mas a tela apaga e inicia o windows novamente. Eu propus a ele a troca, mas ele n responde minhas msgs nem no mercadolivre, eu já abri chamado, e ele só perguntou se eu já enviei. Vou enviar de volta pra ele amanhã e negativar ele no ML. Vi q você usa corsair 3200mhz, n vou nem perguntar sobre o modelo exato porque n vai caber no meu orçamento no momento ^^" Vou procurar algumas da team group e basilisk, talvez eu encontre em preços um pouco melhores q corsair. Ah, e os pentes de 16gb são mais baratos q comprar 2x8gb, compensa comprar um desse, ou é melhor fazer o que você disse de pegar um de 8gb e depois pegar outro?
  9. PC reiniciando após upgrade para Ryzen 1700

    Vou ter de trocar porque um dos pentes não funciona mesmo ( foi encontrado 17mil erros no memtest em 10min de teste ). Eu paguei 780,00 em 2x8gb vengeance lpx, n sei se aqui pode postar link, mas o vendedor agora está vendendo eles por 949,00. Sobre os preços, estão um absurdo mesmo, foi o principal motivo de eu recorrer a pentes usados. Blackfriday desse ano foi a pior de todas q vi, daí meu processador e mobo acabou q saiu pouca diferença dos preços de poucos dias atrás. Como eu n estou podendo gastar no momento, talvez tenha de recorrer a 2x4gb 2400mhz, pelo menos pra poder usar o pc e jogar. Daí no final do segundo semestre eu já trocaria eles por 2x8gb novamente. Atualmente eu n posso gastar mais q 800,00 nisso.
  10. PC reiniciando após upgrade para Ryzen 1700

    Entendi. Minha maior preocupação é o problema n ser na memória, mas pelo q você disse as chances são bem grandes. Eu setei para o padrão q você disse mas daí nem iniciou. Ficava tentando iniciar mas sempre desligava em seguida, daí tive de resetar a bios. Eu vou devolver esses módulos e antes de comprar outros vou checar no site da MSI quais os módulos compatíveis com a minha mobo, e também comprar pentes de no máximo 2666mhz, já tive dor de cabeça suficiente com esses aqui :/.
  11. PC reiniciando após upgrade para Ryzen 1700

    O vendedor disse q esse módulo não suporta frequência de 3000mhz nos ryzen por ser chip hynix. Somente os Samsung são compatíveis. E no anúncio diz q as memórias são otimizadas pra funcionar melhor nos Intel Xeon. Achei q isso nem faria tanta diferença.. Você acha melhor eu tentar setar a 2933 mesmo eles n sendo compatíveis a 3000mhz na minha config ?
  12. Olá a todos! Recentemente fiz um upgrade no pc pra um Ryzen 1700 + MSI X370 SLI PLUS + 2x8gb de memória Corsair Vengeance ( as memórias eu comprei usadas no ML ) Aproveitei e fiz uma limpeza geral no hardware todo. Depois de tudo montado descobri q um dos pentes de memória vieram com defeito devido a constantes problemas com blue screen. O memtest acusou uma quantidade muito grande de erros nele. Então usando um pente o windows funciona, mas quando vou jogar o PC desliga e inicia logo em seguida, os fans nem chegam a parar nem apagar os leds. Já reformatei o windows, testei o outro pente no memtest e não apresentou problemas, deixei um pente funcionando em 2800mhz via XMP ( o clock padrão q o windows reconhece é 2133, mas o pente é de 3000mhz ), também já atualizei a BIOS da mobo. O problema parece ser bastante inconstante, joguei mais de 1 hora de Forza Horizon 3 e não ouve problema algum, daí quando fui jogar Street Fighter V ouve o problema bem rápido. Alguém sabe o que pode ser? As memórias irei devolver todas essa semana e comprar módulos novos, mesmo tendo de me apertar um pouco financeiramente. minha config atual é: Processador:Ryzen 1700 + cooler box Mobo: MSI X370 SLI PLUS Memória: 8gb Corsair Vengeance LPX 3000mhz CMK16GX4M2B3000C15 ( funcionando em 2133mhz atualmente ) VGA: GTX 1070 Asus Dual Armazenamento: SSD Samsung EVO 840 120gb + HD Seagate 2TB+500gb 7200RPM OS: Windows 10 Pro segue os prints de um teste de estabilidade q fiz no AIDA64 por 10min: E um outro print dos dados da memória: Desde já agradeço a ajuda de todos.
  13. Olá!!! Comprei um smartphone da xiaomi recentemente, e como de costume, o aparelho n vem com nenhum fone. Daí acabei comprando um fone da própria marca. Como a demora é demais( comprei de fora no país ), resolvi comprar um outro por aqui mesmo. Queria saber se alguém tem algum pra indicar. As unicas marcas q conheço q são boas é philips e edifier. Pensei em pegar um H840, da Edifier, mas n sei se ele é exatamente pra smartphone, ou pc. Enfim, pode ser fones de outras marcas também, q sejam confiaveis ^^'. E num valor q n ultrapasse a casa dos R$200,00. See ya
  14. A algum tempo atrás,meu HD de 1Tb Seagate começou a sumir do windows,abri o pc e só mexi no cabo sata q o problema foi resolvido.Essa semana acabou a luz aqui no bairro(subaco de cobra danado :/ ) e quando voltou meu HD já n aparecia mais no windows.Troquei cabo sata,cabo de energia da fonte e nada,testei no pc de um amigo e ele só aparece no windows se conectar ele com o pc já ligado,mesmo assim o HD chega a aparecer,mas só aparece o nome das pastas que estão na raíz dele,queria poder pelo menos fazer backup de tudo,já q foi meu primeiro HD e todos meus arquivos principais estão nele. tentei recuperar com linux mas tambem só aparece o nome das pastas que ficam na raíz dele. alguém sabe de alguma alternativa para eu tentar recuperar meus arquivos ? e sobre comprar outro,qual marca seria a melhor?as melhores opções que encontrei e que cabe melhor no meu orçamento são esses 2 ; http://www.pichau.com.br/hardware/h...tal-1tb-caviar-blue-sata-iii-3-5-wd10ezex-oem https://www.cavuca.com.br/produto/4...f4Ro3Dun9qiyPWo7AEDnJj1Ks5OIMYJbLoaAq1z8P8HAQ desde já,agradeço a ajuda de todos!
  15. ja descobri q isso acontece porque a bios checa se esta tudo no ok nas configs dela,dai caso tenha algo errado ela n deixa iniciar o windows.mais valeu pela ajuda

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×