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  1. é Cabo crimpado? experimente usar um de fábrica.
  2. @Isaczim O Máximo permitido é 100 metros e dependendo da qualidade do cabo também. Ele está perdendo a comunicação com o tamanho excedido. Experimente diminuir o máximo que conseguir e faça o teste.
  3. @Isaczim Seguindo o cenário do problema , então é o cabo ou alguma falha de comunicação ou o tamanho que já não é recomendável chegar. Mas acredito ser algum defeito no cabo quando passou o mesmo até o local que deseja. Teria que certificar o cabo pra ver se há falhas ..
  4. @Isaczim Você disse que acha que pode ser o cabo por ser grande , chegou a Testar ao lado do modem principal com um cabo menor? Se possível passe mais detalhes da sua rede como um todo pra entender melhor.
  5. @Isaczim você desativou o DHCP de qual? Modem ou Roteador?
  6. Boa noite @Isaczim você disse que desativou o DHCP. o Cabo que está vindo do modem está na Porta WAN do Roteador? se sim , deve-se colocar na Porta LAN.
  7. @Lucas Chaud Boa Tarde , verifique no STATUS do seu modem se encontra-se na faixa de IP Adress 100.XXX.XXX.XXX , se sim , você está no CGNAT de sua ISP e então entre em contato com os mesmos solicitando um IP Público. Digo isso pois de acordo com seu relato , você já tentou liberação via DMZ e não obteve resultado.
  8. @fa.carrion Bom dia , já configurei alguns Roteadores TP-LINK em modo WDS e funciona perfeitamente. O que percebi de diferente do seu relato , é que ambos Roteadores devem estar com os canais iguais ( preferencialmente o 6 ou 11 ) e se o Roteador secundário não tiver suporte 5G não irá funcionar adequadamente , aconselho utilizar o 2.4G. Lembrando de desativar o DHCP do Roteador TP-LINK. Se não tiver feito algo do que eu disse , experimente tentar.
  9. @brunocparra Você queria dizer WPS ou WDS? Para usar o TPLINK em modo Repetidor , deixe o TPLINK desativado o DHCP , altere o IP LAN para 192.168.0.2 configure o modo WDS ( Repetidor ) conecte na rede correspondente ao da NET e nas configurações do Wireless configure o SSID e utilize o mesmo canal do SSID da NET.
  10. @MonitorDePc Bom dia , utilize essa versão do Firefox e veja se te agrada! Firefox ESR Lembrando de Desinstalar qualquer versão do mesmo no Sistema e sub-pastas no diretório AppData!
  11. @charles machadp Bom dia , assista o vídeo abaixo e se possível realize Testes com os Benchmarks citados no vídeo. Em contra-partida o Opera ou o Chromium está se saindo bem em PC's como o seu!
  12. @luqvboas Boa Tarde , primeiramente qual o Provedor de Internet?
  13. @FirminoVieira Bom dia , esse modelo TL-WR849N está variando de 60 a 80 reais em algumas lojas da Internet. O mesmo possuí controle de banda como tinha dito antes! Pesquise e veja o que é melhor para o seu orçamento!
  14. @FirminoVieira Bom dia , esses Modem's não há QoS , aconselho comprar um Roteador TP-LINK de preferência e verificar se o mesmo possuí Controle de Banda , com o mesmo em mãos deve configura-lo em modo WAN , e nas opções de Controle de Banda é só adicionar o Endereço MAC ou IP ( dependendo da versão do Roteador ) e setar para cada um a taxa de banda em Kbps e que assim Funcionará corretamente , utilize em minha casa e Funciona sem problemas!
  15. @Gu Barreto Bom dia , experimente deixar o Arch C60 em Bridge e com IP 192.168.0.2 e desative o DHCP do mesmo! Feito isso conecte o cabo que vem do F@st 3284u em qualquer porta LAN do Arch C60. Siga corretamente a configuração Bridge que deve Funcionar! Poste resultados!

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