Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leansm

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Recentemente eu comprei um teclado e mouse sem fio da Multilaser, TC212, e nos primeiros dias eles funcionaram normalmente. O teclado até o momento não apresentou nenhum problema, porém nos últimos dois dias tive problemas com o funcionamento do mouse. Depois de um tempo sem mexer no mouse, em intervalos que variam de 2, 4 e até 10 minutos, ao movê-lo novamente o cursor permanece parado na tela do computador. estou ciente que o mouse "hiberna" depois de um tempo sem uso, mas nesse caso geralmente ele só atrasado 1 ou dois 2 segundos até voltar a funcionar. O que está acontecendo é que agora o cursor tem demorado de 10 até 40 segundos para volta a se mover. Já teve alguns momentos que eu mexi no mouse, o cursor se moveu normalmente e travou logo em seguida, levando mais uns 30 segundos para voltar a se mover corretamente. Já tentei aquele procedimento do próprio site da Multilaser que consistem em remover o receptador USB e a pilha do mouse, recolocar e pressionar o botão direito + scroll. Entretanto o erro persiste. Não sei ao certo se o problema é defeito do produto mesmo ou se é no processamento do meu computador, pois este já tem apresentado diversos erros nos últimos meses com travamentos de tela e lentidão no processamento.
  2. Primeiramente queria pedir desculpas caso esse não seja o local certo para postar. Bom, minha mãe me deu um TV LG Led e eu estou tentando usá-la como monitor. Porém minha placa de vídeo não tinha a entrada HDMI, somente a DVI. Comprei um adaptador porém nem o PC e nem a TV reconhecem a conexão (se é esse o termo correto). Alguém saberia me dizer se eu tenho que fazer alguma configuração, ou terei que trocar a placa de vídeo para uma com entrada HDMI?
  3. Opa, Yarkan, eu já consegui resolver o meu problema atualizando como o crinn lork disse no comentário dele.
  4. Eu fiz como o crinn lork disse e resolveu o erro aqui. Esse problema persiste pra mais alguém?
  5. Minha internet tinha caído agora mais cedo então fui em Conexão Local, cliquei em Diagnosticar e, ao invés de abrir a janela de Solução de Problemas, veio uma janela de erro com a mensagem: "Um problema impede a solução de problemas de ser inciada ID do pacote: Desconhecido Caminho: C:\Windows\diagnostics\system\networking Código de erro: 0x800706F7 Origem: Mecanismo Usuário: Leandro-PC\Leandro Contexto: Elevado" Alguém sabe o que pode ser erro? Não sei se ajuda, mas ontem de noite, antes de desligar o PC (o SO é Windows 7) ele ficou instalando umas atualizações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...