Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serginho

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Boa noite pessoal, não estou conseguindo entrar na configuração do PS! da sony, a imagem esta expandida na tv de led. obrigado.
  2. Boa noite pessoal, estou com um note Acer que está desligando ao instalar um programa ou ao abrir algo pesado, já desmontado, limpei e troquei pasta térmica, preciso de socorro!
  3. Boa noite pessoal meu pc não da video e fica luz laranja sem piscar e nenhum bip. O que posso fazer? Obrigado.
  4. Boa noite, formatei note acer aspire E1-531, e baixei driver do fabricante inclusive da bios, ao instalar bios não entra mais no windows e so aparece bios sem menu, somente as indicações de setas. tentei anexar foto mas não tem como... Obrigado.
  5. Boa noite pessoal, estou com um Samsung RV515, atualizei o driver amd e-300 apu with radeon(tm) hd graphics, porém não compatibilizou com o aero e não pararece opção de habilitar transparênciam tentei no fabricante mas aquele site é um inferno para lidar, o que eu faço meus gurus. Abração.
  6. adicionado 1 minuto depois Eu ja fiz isso ele atualizou, mas porque a barra de ferramentas não fica translucida nem aparece mais opções de configuração de video como da intel.
  7. Bom dia pessoal, estou com dificuldades em encontrar um drive para este notebook Samsung AS 1301, ja tentei no site da samsung mas os driver vga não é aceito pela maquina, windows 7 profissional 32. Obrigado.
  8. Nossa cade o pessoal para me ajudar?? Cade todo mundo??
  9. Oi Jacqueline, normalmente se usa ali no iniciar a tecla de Desligar, porém ele reinicia e não desliga, sou obrigado a desligar no botão power.
  10. Bom dia pessoal, estou refazendo um tópico que fiz em Notebooks, porém não tive resposta, vou tentar neste tópico, estou com um notebook Lenovo SL400, ocorre que ele não desliga, so reinicia, ja formatei com windows 7 32 e continua na mesma, so reinicia, nunca desliga, o que devo fazer? Obrigado.
  11. Boa tarde pessoal, tenho um Lenovo Thinkpad SL 400, ele não desliga, so reinicia, tem win 7 32 instalado, ja tentei formatar novamente e não tem jeito. Podem me ajudar? Abraço.
  12. Bom dia gente, estou com um note STI AS 1301 que esta com mau contato na entrada (conector) da fonte, é possível eu regular, tipo ajustar ele? Ou preciso substituir. Podem me ajudar? Abraço.
  13. Buenas pessoal, preciso encontrar driver de video para note Acer 4552, no site do fabricante nao tem. poderiam me ajudar? Obrigado.
  14. Obrigado pela dica, mas ja tinha baixado este produto, porém ele informa que esta tudo atualizado, mas ainfa falya frive de video, a maquina que estou usando é um OPTIPLEX GX620, com win 7 32, não acho em nenhum lugar.
  15. Boa noite galera, preciso saber qual software que identifica os drivers da maquina a serem instalados, que seja free, instalei alguns e chega em uma fase que pede para assinar, ou seja pagar, estou com dificuldades em descobrir alguns drivers de um Dell.. Agradeço e um abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...