Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Omnipotent

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Confrades, boa tarde. Tenho um HD da Samsung de 1.5TB (Modelo: HD155UI) com muitos arquivos. Era um HD externo, mas como a case queimou, na época passei a utilizá-lo em uma máquina com Windows 7 como um HD interno com a única finalidade de fazer backups. Não há nenhum OS instalado nele. Recentemente liguei-o numa máquina com Windows 10 e não consegui acessá-lo. A BIOS o reconhece, mas o Windows não. Tentei colocá-lo em outra máquina também com Windows 10, achando que poderia ser algum problema com a minha placa-mãe (Asus H81M-A/BR) ou com a BIOS, mas ele também não foi reconhecido. Li por aí que o problema é devido à arquitetura do HD, que está em MBR, e deveria ser GPT. Li também que é possível convertê-lo de MBR para GPT, mas todos os arquivos serão perdidos nesta conversão. As minhas dúvidas são: 1 - Como acessar esses arquivos antes de convertê-lo? Preciso transferi-los para outro HD. 2 - Após ter acesso aos arquivos, quais procedimentos devo fazer para convertê-lo? Desde já agradeço a ajuda.
  2. Amigos (as), recentemente adquiri o Asus Zenfone 5 (ZE620KL). Aqui no Brasil (Rio de Janeiro) utilizo a operadora TIM neste celular, e em 99% dos lugares o 4G funciona perfeitamente, mas onde o 4G não funciona, o 3G funciona. Estou indo para os EUA e ficarei 1 ano por lá, e a minha dúvida é se esse smartphone funcionará direito lá, com uma operadora americana, é claro. Disseram pra mim que um celular adquirido no Brasil não funcionará 4G nem 3G nos EUA porque as frequências são diferentes, isso é verdade? Obrigado!
  3. Uau! Esse é irado!!! Esse controle das fans e sensor de temperatura dele é show de bola. Gabinete lindo, cara! Valeu pela dica. Já rebaixei o Haf Stacker 935 e coloquei esse EVGA DG-87 no topo. Obrigado!
  4. Pessoal, podem me indicar quais os gabinetes (marcas/modelos) são melhores em relação a fluxo de ventilação e espaço para sistema de resfriamento líquido para placa-mãe E-ATX? Estou desde 2015 juntando grana para montar um bom PC. Recentemente estive nos EUA e aproveitei pra trazer uma Asus Rog Zenith Extreme X399, um AMD Ryzen Threadripper 1920X e 4x8GB Corsair Dominator Platinum 3600Mhz DDR4 CL16 com Cooler Airflow. Ainda faltam fonte, vídeo, HDs, SSDs e periféricos. Pensei no Haf Stacker 935, mas gostaria de outras boas opções... Obrigado!
  5. @DaniloAC , já tive um problema bem parecido, e só consegui resolver trocando a fonte. A minha também era de 430, e troquei por uma CX600 da Corsair.
  6. Em qual site você viu esse orçamento? Os preços estão bons, mas você encontra o I3 e a GTX um pouco mais baratos por aí, ainda mais nesse combo aí... Fora esses dois itens, na minha opinião, os preços estão ótimos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...