Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Walyson Patric

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Se é só o PC que não conecta na internet entre nas configuração da placa vai em TCP / IP versão 4 - propriedades Veja se está tudo em automatico, se sim coloque no DNS esses aqui 8.8.8.8 8.8.4.4 Desative o firewall e o Antivirus e veja se resolve!
  2. Quem votar no Internet Explorer é porque não conhece o Mozilla, esse é muito bom, a versão antiga era ruim por causa dos travamentos, mais a 8 e 9 ta muito boa, entre no site do Mozilla e instale a mais nova versão, teste e faça você sua avaliação!
  3. Operadora - Oi Localização - Goiânia - GO Velocidade - 10 Mbps, Modem: Thomson TG580v2 Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- Nota 3/Ruim Quando está normal é muito boa, mais isso é raro, na maior parte do tempo os download não passa de 200 KB, não coloco GVT aqui pois não tem na região, só podendo ter o OI Velox, Radio ou 3G. O sinal oscila muito, na mesma hora que ta 200 KB cai pra 50 KB e assim por diante! Não recomendo, acredito que seja esse roteador meu que é ruim, mais não posso confirmar ainda pois não tenho outro para testar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...