Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeOliveira1

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Bom dia, pessoal! Feliz ano novo para todos. Recentemente fiz a compra de uma RX 6700 XT, junto com ela uma fonte XPG Pylon de 650w. A VGA precisa ser alimentada por um conector de 8 pinos e mais um de 6. A fonte possui dois cabos de alimentação PCI-E com os mesmos conectores. A dúvida é a seguinte: posso utilizar os dois para alimentar a VGA ai invés de concentrar toda a energia em um só?
  2. Se não preciso trocar a placa-mãe, posso mudar o cenário então. Sendo assim, posso investir um pouco mais e pegar uma 6700 XT. O upgrade do processador eu faria mais pra frente, daqui uns dois meses, creio que não daria muito gargalo, certo?
  3. Boa noite, pessoal! Como estão? Preciso de uma ajuda com os upgrades que farei no meu computador, não quero fazer uma compra burra gastando mais do que será necessário. Atualmente tenho a seguinte configuração: placa-mãe: Gigabyte B450m Processador: Ryzen 5 4600g Fonte: Ice Age 450w RAM: 16gb, DDR4, 3000mhz Armazenamento: SSD 120gb Sou um gamer casual, jogo o meu Lolzinho, Forza 5 e sou fã do GTA. No momento, o GTA está ficando de lado, pois não quero forçar o vídeo do processador. A minha meta é montar algo que rode o Red Dead Redemption 2 sem maiores complicações. Não faço questão de ultra, se rodar no alto sem gargalos já está de bom tamanho. Fiz uma pesquisa nos sites e vi que vou gastar em torno de 5k com as seguintes peças: placa-mãe: Gigabyte B550m (vou trocar devido ao PCI 4.0) Fonte: Pensei em uma de 600w (mais do que o suficiente para aguentar o novo hardware) Armazenamento: SSD 512 GB NVMe Placa de vídeo: Não sei qual pegar, porém, estou em dúvida entre a 3060 e RX 6600. Extras: Queria colocar um water cooler também, mas não é prioridade. Enfim, o que eu poderia trocar ou adicionar?
  4. Se você formatou e ainda não funcionam pode ser alguma coisa na placa mãe, já que todos os teclados ficam do mesmo jeito.
  5. É problema no USB do computador cara, a entrada do DeathAdder é banhadaa a ouro é meio que impossível de acontecer um mal contato. Já tentou trocar ele de porta?
  6. Com teclado nem compensa gastar tempo tentando arrumar. Sai mais em conta comprar um novo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...