Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rdunker

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Edvaldo J. Frederico Isso já fiz. creio que falte apenas atualizar a BIOS, mas não encontrei ela em local algum da internet. Mandei email para fabricante,mas sem retorno até o momento.
  2. @Edvaldo J. Frederico Eu restaurei as configurações de fabrica da BIOS, porém não encontrei local para reset dela via Jumper.
  3. @Edvaldo J. Frederico Esqueci de mencionar, ele também não reconhece usb na inicialização.
  4. Bom dia, Estou tendo dificuldades com essa placa da BRAZIL PC. Cliente trouxe um computador com essa placa, e apresenta o seguinte defeito: USB as vezes reconhece e as vezes não, os dipositivos conectados na portas, tando on quanto off-bord. Alguém já viu isso, tem a solução? Acho que uma atualização de BIOS pode resolver, mas não encontrei a BIOS desta placa vasculhando pela net, nem no site do fabricante. Desde já, agradeço a todos.
  5. Boa tarde, galera, Estou com um BLU-RAY SAMSUNG BD-E5500/ZD com o seguinte problema. Quando ligo ele, ele mostra a inicialização do aparelho na TV normal, após a inicialização ele simplesmente deixa de enviar sinal de vídeo para a TV, muito raramente ele da uns pequenos sinais na tela, mas sem mesmo mostrar nada da imagem. Este aparelho possuí apenas saída única HDMI e uma entrada de Ethernet. Já testei outros cabos HDMI e já testei em várias TV, e o problema é o mesmo. Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo?
  6. Boa tarde, A quem interessar, segue motivo do erro e uma solução de contorno, validado pelo cliente: PROBLEMA: Dispositivo de vídeo AMD 7400 apresenta defeito com a instalação de quaisquer versões de seus drivers em quaisquer versão de O.S. SOLUÇÃO DE CONTORNO: Como este notebook além do dispositivo AMD 7400 ele também conta com um dispositivo INTEL GRAPHICS HD 3000, desabilitei o AMD deixando ele apenas com o INTEL. O erro não ocorreu mais.
  7. Opa! No link que você sugeriu o problema foi solucionado com a utilização de uma gaveta USB para o HD. No meu caso, eu troquei as memórias, testei com vários pentes, achando que poderia todos estar com erros mas nada resolveu. Sobre os videos, sim no gerenciador de dispositivos aparecem as 2: AMD 7400 INTEL GRAPHICS 3000. Já realizei a atualização das 2 utilizando o ultimo drive disponível do site de seus respectivos fabricantes.
  8. Boa tarde, Galera! Estou tendo problemas com notebook de um cliente, após formatar utilizando windows 7 em qualquer versão ele trava quando instalo programas básicos como firefox, chrome etc. No travamento ele apresenta tela azul com a msg: dumping physical memory to disk e reinicia. Se não realizar instalação ele funciona por horas. É como se no mento que ele precisar de desempenho ele não suporta e reinicia. Já realizei testes de memória utilizando o mentest86, o teste nativo do windows e também o diagnostico da DELL, já que o notebook é um DELL, nenhum destes teste apresentou qualquer erro nas memórias. Mesmo assim realizei a troca das memórias e o problema persiste. Troquei HD e também não solucionou. A BIOS já atualizei também. O que pode ser, alguém tem uma ideia? NOTEBOOK DELL INSPIRON N4110 PROCESSADOR I5 2ª GERAÇÃO MEMÓRIA DDR3 2GB + 4GB VIDEO: AMD 7400 E INTEL GRAPHICS 3000
  9. Pessoal, estou precisando atualizar a BIOS de um notebook da SEMP TOSHIBA e não encontro o arquivo executável de atualização, entrei em contato com a TOSHIBA e eles me informaram que não possuem/disponibilizam esse tipo de driver. Alguém teria esse drive ou sabe me informar o link para baixar? No site da Toshiba tem todos os drivers, menos o da BIOS. MARCA: SEMP TOSHIBA MODELO: NA 1402 DRIVER: BIOS Valeu!
  10. Boa tarde, @caiokn pode ser, mas se utilizar versões do office anteriores ao 2013 isso não ocorre e na versão 2013 100% dos arquivos apresentaram este problema.
  11. Boa tarde, Estou com o seguinte problema, quando crio um arquivo no LibreOffice Writer e salvo como: Microsoft Word 97/200/XP/2003(.doc)(*.doc), ao abrir com o Office 2013 ele não exibe a ultima linha do texto. Se utilizar outra versão do office isso não acontece, o texto abre normalmente. Já referente as versões do LibreOffice, todas as que testei apresentaram o mesmo problema. Anexo, img do arquivo aberto em Office e LibreOffice.
  12. Desculpa, acho que pulei esse paragrafo, essa velocidade contratada, so funciona quando outros membros do mesmo, armario de distribuição estão off-line, exem. um armario recebe 100MBPS para distrbuir, você e mais 5 amigos contratam 25MBPS, totalizando 125MBPS, quando todos estiverem conectados os 100MBPS disponivel no armario sera dividido em 5 ficando 20Mbps para cada, se você quiser garantir os 25 tera que solicitar link dedicado que vira dereto da central de distribuição para sua residencia, sem passar pelo armario. tornando assim seu link unico, porém carrisismo mas de alta velocidade. Reajustar o serviço você diz? para as operadoras os unicos reajuste que as interesão deve ser de abaixar a porcentagem para 1% "ironizando".
  13. Bom Dia, Parabens pelo topico, mas complementando, o que muita gente não sabe que ao contratar um sinal de BL, não é informado, é que a empresa prestadora de BL, tem obrigação de garantir apenas 10% da Banda contratada, exe. contratado 15 MBPS ele tem que garantir 1,5Mbps. no caso de se contratado um link que realmente te entregue a velocidade contratada, você pagara muito caro por isso.
  14. Tendo, por um arquivo com tamanho acima de 4gb e ele não aceita independente do formato em que esteja o PEN,retornando o erro de midia cheia. no entanto se eu colocar arquivos um a um, posso carregar os 15,5GB disponiveis

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...