Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheSilvas

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz um Jump da output R pra L e as duas saídas funcionaram perfeitamente, to começando a achar que é STK
  2. @BCP Encontrei apenas um fusível referente a alimentação pela parte de cima, observando por baixo não encontrei nada. Seguem fotos!
  3. Adicionando mais informações, a saída p10 tá perfeita, inclusive com o stereo funcionando (o ajuste de balanço funciona normalmente nela)
  4. Opa meus companheiros, tudo bom? Peguei um conjunto Spect87 e reparei que o lado esquerdo tá sem som em ambos os canais, poderiam me ajudar com isso?Testei tanto o A quanto o B, não tá indo.
  5. Olá! Estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem... Recebi um pedido de um amigo que queria que eu fizesse um launcher pra um jogo. Pois bem, ele me mandou a imagem de fundo, só que estou tendo dúvidas pra deixar ela certa, já que a transparencykey não funciona com essas semitransparências... então estou pedindo ajuda de vocês... abaixo a imagem pra vocês terem uma ideia. Obrigado :3
  6. Olá pessoal, Faz alguns dias que estou com o tal problema na rota de conexão. O Mesmo acontece na linha 10 de acesso aos servidores da Level Up! Games, como o print abaixo: Enfim, já procurei em muitos lugares e não achei nada que me ajudasse. Já liguei na net e as atendentes nem sabem do que se trata "rota" ou "ping" (falo pra elas e elas fazem outros testes só pra dizer que está tudo bem) Não sei o que fazer, então se puderem me ajudar, eu agradeço. Obrigado.
  7. TheSilvas

    CCE Iron 787P

    Olá pessoal, Comprei hoje meu 787 x3 Acho que vai ser um notebook excelente (meu primeiro) Tenho muitas expectativas, hora que chegar posto algumas fotos também Ah, alguem aí já achou uma bateria melhor pra ele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...