Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CvJunior

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fala pessoal! Me ajudem nessa dúvida macabra... É o seguinte: Eu uso uma EVGA GTX 1070 Superclocked Black edition e tenho uma GT 730 pegando poeira no armário. Gostaria de saber se eu posso usar a 730 junto com a 1070. A 730 seria apenas para rodar o Physx. É possível?
  2. Você pode usar um controlador de fan. Não recomendo usar aqueles adaptadores que tem pela internet. Faça uma busca em lojas pela internet e procure um controlador de fan. Vou deixar uma imagem de um modelo de controlador. Tem modelos bem baratos em sites chineses. Ex.: , Aliexpress, etc.
  3. Para os sensores de RPM funcionarem, os coolers precisam estar conectados diretamente na placa-mãe. Recomendo que você use coolers com conectores de 3 ou 4 pinos. Na imagem, tem um exemplo de conector de 3 pinos.
  4. Vou tentar, se der certo, posto aqui. Obrigado.
  5. Aí é que está o problema... Essa e algumas outras pastas não estão na nuvem. Já fiz backup de tudo que estava salvo na nuvem, pois a cliente não a utiliza.
  6. Bom dia pessoal. Estou com um problema no mínimo esquisito... Preciso fazer um backup de um cliente, mas ao tentar fazer a cópia dos arquivos, algumas pastas simplesmente aumentam de tamanho. Ex: Clico com o botão direito do mouse na pasta (que mostra um "X" vermelho nela) e acesso as suas propriedades e diz que a pasta tem 28,8 Gb de tamanho. Quando tento copiá-la, o windows mostra o tamanho de 1,72 Tb (maior que o próprio HD do cliente). Fiz uma busca do problema pelo Google e vi que o "X" vermelho é do Onedrive, no entanto, desabilitei todos os serviços do Onedrive, mas não resolveu. Alguém já enfrentou uma bizarrice dessas? Podem me ajudar? P.S.: Não posso tirar o HD para fazer a cópia em outro PC, pois o notebook do cliente está na garantia.
  7. Já fiz reset na placa-mãe. Fiz testes com dois Pentium Dual-Core: E5300 e E5400. Ambos funcionaram em outra placa-mãe. As memórias são DDR2 800 e todos os 4 módulos foram testados em outra placa-mãe e funcionam perfeitamente. A fonte de alimentação é uma Cougar VTE400 80 plus bronze. Já peguei essa placa-mãe com esse problema. O cliente disse que ficou assim depois de uma queda de energia e ele não usa nenhum tipo de proteção elétrica.
  8. Dá uma olhada aqui. http://www.ascendtech.us/pc-chips-p21g-lga775-sata-ddr400-board_i_mb4pcc957g.aspx Sua placa-mãe suporta até o Pentium Extreme Edition. Aqui uma recomendação de placa de vídeo. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1064719340-k1069-nivdia-7300gt-agp-8x-ddr2-512mb-dvi-vga-tv-out-_JM
  9. Oi pessoal! Preciso de uma força nessa placa-mãe... Trata-se de uma placa-mãe Itautec ST4262. Quando ela é ligada, o cooler funciona e os leds da placa acendem, mas não dá nem vídeo, nem bipa. Ela tem 4 leds próximos àos slots de memória. Ao lado desses leds está escrito PHASE LED. Desses 4 leds, 1 acende vermelho, 1 acende laranja e os outros 2 acendem verde. Já troquei de processador, memórias, cabos SATA e fonte de energia, mas continua com o mesmo problema. Alguém pode ajudar?
  10. Olá pessoal! Preciso de ajuda com um esse ultrabook Samsung 530U... Precisei formatar depois de um problema e resolvi comprar um HD novo (o original queimou a placa lógica). Depois que troquei o HD, não consigo dar boot... Já tentei de tudo: pendrive bootável (win7, win8.1, win10), dvd bootável e nada funciona mesmo. Já tentei também todas as teclas de função... De F1 à F12... Nada funciona e o ultrabook fica em loop infinito na tela da Samsung. Também já removi a CMOS da placa-mãe e a deixei fora por 1h e a placa-mãe não resetou. Preciso de ajuda para acessar a BIOS e desabilitar o secure boot e o fast boot. Por favor, me ajudem! Não sei mais o que fazer. Desde já agradeço aos que puderem me ajudar.
  11. Hiroschi, faz uma forcinha e compra esse modelo: http://www.kabum.com.br/produto/85240/placa-de-video-vga-msi-geforce-gt-730-4gb-ddr3-128bits-n730-4gd3v2/?tag=geforce gt 730 Comprei uma pro meu filho e é muito boa...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...