Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pask1

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá. Meu pendrive Sandisk 64GB 2.0 não aceita formatar. Já tentei diversos processos, no final indica: Este disco está protegido contra gravação. Alguns sites ensinam formatar mesmo com proteção mas, não consegui. Alguém conhece algum processo que eu possa tentar? Obrigado.
  2. Olá, alguém sabe me informar sobre resistor de código "0" (zero) Será um jumper? Segundo tabela o código de jumper é 000 Obrigado.
  3. Olá pessoal. Minha impressora Epson L3210 está ejetando a folha em branco sem imprimir. Quando vou fazer somente uma impressão, coloco apenas uma folha na impressora e ao clicar em "Imprimir" ela ejeta a folha em branco sem imprimir. Quando coloco duas folhas e aciono "Imprimir" ela imprime normalmente. Alguém sabe como resolver isso? Obrigado.
  4. Olá pessoal. É possível fazer uma cópia com um zoom maior na HP 2136? Obrigado.
  5. samirjr95, a minha impressora HP 2136 também corta a parte de baixo, por ex. onde está o código de barras de um boleto.. No meu caso consegui resolver assim: 1 – Clique para imprimir 2 – Acesse “Mais Configurações” 3 – Em “Escalas” digite 88 no lugar de 94
  6. Obrigado à vocês. rodrigo.dcvieira, na minha impressora é diferente, mas consegui chegar lá com a sua dica. Quando clico em Imprimir, desce até Mais Configurações/Escala/ já está pré definido com 94/ coloquei 80 e funcionou correto. Imprimiu o código de barras inteiro.
  7. Olá pessoal, minha HP 2136 não imprime a parte de baixo do doc. onde tem cód. de barras. Não são todos os docs. com cód. de barras. As vezes imprime o código de barras cortando um pedaço da parte de baixo das barrinhas. Alguém tem ideia para resolver essa encrenca? Obrigado.
  8. Pessoal, restaurei o PC na opção de 5 dias atrás e a tela voltou ao normal. Sou usuário comum e não um expert, não sei explicar porque só sei que solucionou Obrigado
  9. Olá pessoal, meu monitor AOC mod. 936Swa não está aceitando a resolução 1366 X 786 como estava. Tentei outras resoluções e quando voltei para a que estava nele a tela ficou menor e aparece uma mensagem "Input not support" viajando pela tela toda e não volta mais como estava. Estava normal com 1366x786. Outras resoluções maiores não ficam com tela normal. Alguém sabe resolver isso? Obrigado
  10. Olá pessoal, Minha HP2136 está apresentando um defeito curioso. Meu PC e impressora estão ligados num trafo tipo estabilizador comum. Quando termino de usar o PC desligo esse estabilizador que evidente, também desliga a impressora. Porém, a próxima vez que eu ligar o estabilizador a impressora faz um barulho "louco" de engrenagem "saltando dente". Mas, se eu desligo a impressora (pelo seu próprio botão) antes de desligar o estabilizador, esse problema não ocorre, na próxima vez que ligar o estabilizador. Alguém já viu isso ou tem ideia do que seja? Obs. a impressora funciona normal, fora esse incidente que não posso esquecer de desligá-la antes de desligar o estabilizador.
  11. Olá pessoal, alguém conhece e sabe usar o tron.bat? Onde baixar com segurança e free Obrigado
  12. OLá pessoal, alguém sabe me dizer se é possível copiar, via PC, o conteúdo da agenda do Samsung Galaxy j1-2016? Obrigado.
  13. Olá pessoal, alguém sabe me informar se é possível diminuir o tamanho da janela "Pergunte-me alguma coisa" do Windows 10?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...