Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cocain3

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Leonardo Syu23 Cara acho que o jeito mesmo pra ver o que está causando essas tela azul na sua maquina é fazendo testes, como você disse que começou logo após você colocar um pente de memória novo, tenta utilizar o pc somente com o pente novo e vê se da tela azul, se continuar pode ser algum problema nessa memória em si, o correto também seria testar ela em outra maquina se possível com outro pente de memória junto pra ver se o erro persiste, se sim, é bem provável que o modulo esteja com defeito.
  2. @Leonardo Syu23 Tenta abaixar a frequência das memórias na BIOS e ve se o erro continua.
  3. @Thomaz Andrade Uso uma GTX 1650 de 4GB da GALAX com um Ryzen 5 3600 para jogar, na maioria dos jogos sobra muito processador, então ao meu ver essa seria uma das ultimas preocupações, vendo que muitos processadores de hoje em dia dariam conta dessa placa com sobra.
  4. @André C. França Mano eu tenho essa mesma placa, uso o MSI AfterBurner pra fazer OC nela acho bem mais completo e mais intuitivo pra fazer esse tipo de procedimento, em relação a ser safe ou não você tem que ficar de olho nas temperaturas que ela está chegando, pega um valor base de OC que você tá usando sem dar problemas de instabilidade ou travamentos e vai aumentando de pouco em pouco, e com um programa que acompanha o MSI AfterBurner o RivaTuner, você vai acompanhando a temperatura, procura uns tutorial no YouTube fazendo overclock com o MSI AfterBurner que vai te ajudar bastante.
  5. @Akimoto238 Obrigado pela resposta amigo, assim que der farei um upgrade de placa-mãe.
  6. Pessoal, Boa tarde, Estou com uma duvida, tenho um processador Ryzen 5 3600 instalado em uma placa-mãe Gigabyte A320-S2H, quando inicio o computador e abro o gerenciador de tarefas o processador esta trabalhando a 4,00Ghz porém quando começo a usar ou jogar conforme ele vai esquentando ele cai para 3,80Ghz isso pode ter a ver com a placa-mãe? Os fabricantes especificam esse processador em Boost até 4,2Ghz, acredito que não consiga extrair isso por causa da placa-mãe, mais em relação a ele perder todo esse desempenho pode ter a ver com ela também? Uso um cooler Gammax 400 e 6 Fan em um gabinete grande bem refrigerado.
  7. Pessoal Boa noite, Estou com uma duvida, pesquisei nos tópicos do fórum e não encontrei nada a respeito então decidi abrir esse tópico, acredito que essa seja a área correta para a duvida, estou pensando em comprar um novo processador especificamente o Processador AMD Ryzen 5 5600X porém tenho uma placa-mãe da Gigabyte com Chipset A320, andei fazendo algumas pesquisas na internet e vi que muita gente fala que esse chipset não tem suporte aos Ryzen 5000 só que a maioria dessas postagens são de meses atrás, e pesquisando um pouco mais encontrei nesse link: https://www.amd.com/pt/support/chipsets/amd-socket-am4/a320 no site da amd onde mostra uma atualização que da suporte aos Ryzen 5000, gostaria de saber se alguém já testou, e se tem alguém usando esse processador com Chipset A320.
  8. @Felipe Barbosa Melo Valeu jovem me ajudou bastante !
  9. Pessoal bom dia, Estou querendo fazer um upgrade no meu computador porém estou com duvida se a fonte que eu já tenho aguentaria essa configuração, alguém poderia me sanar essa duvida. FONTE: C3TECH DSA500VE Essa são as configurações que pretendo montar, placa-mãe: Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 Processador: Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz Memoria: HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4 Placa de video: TUF NVIDIA GeForce RTX 2060, 14.0 Gbps, 6GB, GDDR6 Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...