Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wallace.Mj

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Entendo, mas a questão a princípio não é o programa, e sim se a mobo tem suporte as duas placas do modo que eu disse. Saberia informar isso ?
  2. Olá, eu montei um PC recentemente com a placa mãe Asus B85M-EBR, e a mesma possui dois slots PCI-E x16 (um slot 3.0 e outro 2.0 x4 mode), estou considerando em colocar duas GPUs, uma GTX 760 ou 960 no slot 3.0, e no outro, como não necessito nem de Sli e Crossfire, pretendo colocar umas Nvidia QUADRO, pois trabalho com renderização e programas de modelação em 3D. A dúvida que tenho é se esse modelo da mobo (que não é compatível com sli, apenas crossfire), terá suporte a essas duas placas mencionadas, possibilitando que eu possa utilizar as duas, independentemente, para cada funcionalidade que serão destinadas (GTX para games ou algo do gênero, e QUADRO para renderização e software 3D). Além disso, gostaria de saber se tem como fazer com que uma placa trabalhe normalmente sem estar plugada em um monitor, de modo que eu consiga, por exemplo, trabalhar em uma edição com a QUADRO, porém a saída de vídeo estando na GTX. Sei que em SLI isso é possível pois tem uma ligação em ponte entre eles, e nos crossfire, as mais atuais nem precisam dessa ligação em ponte. Mas no meu caso como quero que trabalhem independemente, isso não se aplica. Então, se for possível fazer uma delas trabalhar sem estar ligada ao monitor, me expliquem a maneira como é feita. CPU: Core i5 4440 MoBo: Asus B85M-EBR RAM: Kingston HyperX Fury 4GB 1600MHz (temporário, farei upgrade) Fonte: Corsair CX430 (OBS: esqueçam o fato de que a fonte não seguraria 2 placas de video, dou um jeito depois) SSD: Kingston V300 120GB (Onde fica SO) HD: Western Digital 320GB 7200RPM so: Ubuntu 14.04 LTS 64 Bits (Ressaltado caso hajam incompatibilidades de software)
  3. Costumo comprar no exterior, apesar de não ter comprado no amazon ainda, mas não acredite no prazo de 7-10 dias. Isso não se aplica ao Brasil, devido ao sistema precário oferecido pelos Correios juntamente com a receita Federal. Atualmente, implementaram nisso aumentando a "rapidez" na entrega, porém todas as compras internacionais serão taxadas, sem exceção. Isso porque o novo sistema que entrou em vigor agora em 2015, põe tributos em todas as encomendadas automaticamente, acelerando a verificação dos produtos, porém sem se livrar dos queridos impostos. A única forma de escapar seria recebendo na forma de "gift", enviado por pessoa física em vez de empresa ou fábrica, e declarando o preço abaixo do original, assim a taxa seria bem menor(ou não). Isso é possível com compradores do eBay, DealExtreme, aliexpress, etc, mas não sei se vais conseguir no Amazon, pois é uma empresa sistematizada. Fora o tempo de entrega que creio não ser apenas isso, vale a pena comprar, ainda pagando impostos, recomendo!
  4. Monitor LG 22MP55HQ é bem legal, com painel IPS e baixo tempo de resposta. Se sobrar um pouco da grana vai de 23MP65HQ. Tela um pouco maior, tem as mesmas especificações do outro, praticamente, porém tem uma borda fina bem atraente. Dê uma pesquisada neles! Tenho o 23MP55HQ(mesmo modelo do 22MP55HQ maior). E o IPS, realmente, é uma escolha muito boa. Agora que estão com um tempo de resposta de 5ms, não deixam a desejar em FPS ou outros games.
  5. Ok meu caro, ficarei bastante atento a isso. Obrigado pelo suporte, muito grato!!
  6. Antes de tudo você deve estimar o valor que está disposto a pagar. Até quando você quer gastar no PC ?
  7. Obrigado amigo, então farei a ligação em paralelo, mas ficarei atento a esta questão do aquecimento do amplificador. Caso chegue ao ponto de incomodar, tomo outras providências. Muito Obrigado pela ajuda!
  8. Beleza, faz sentido. Agora poderias me explicar por que a potência do resistor teria que ser de 5W ?
  9. Você teria alguma dica pra me dar em relação a isso, amigo? Você acha que em série irá ficar mais baixo?
  10. Olá, tenho um HT da Samsung z210 800W 5.1 canais. O seu subwoofer próprio possui um alto falante de 4ohms, porém o receiver tem 3ohms na saída. Eu estou querendo adicionar outro subwoofer idêntico, mesma marca, etc. Pra proporcionar um grave maior. Porém surgiram várias dúvidas relacionado a ligação. Se eu ligar os 2 subwoofers em série na saída do HT, os subwoofers em individuais perderiam muito da sua eficiência, uma vez que a impedância será 8ohms para uma saída de 3ohms? Ou essa perda será muito pouca em cada sub e somando os 2 praticamente duplicará o volume dos graves? Se eu ligasse os sub em paralelos, a impedância cairia pra 2ohms, portanto seria arriscado queimar a saída por causa de 1ohm a menos que da saída, que tem 3ohms?
  11. Amigo tenho uma certa duvida sobre estas supostas versões da cx 430.Sei que uma fornece 32A e outra 28A, porém uma delas nao tem selo 80 plus. Qual a melhor?
  12. Eae galera, acabei de comprar uma Sapphire R7 265 2GB Dual-x, e minha fonte é uma corsair cx430 v2 Queria saber se essa fonte segura essa placa com um overclock básico? Config: Mobo H81M-HD3 socket 1150 Cpu Pentium G3220 3GHZ 2X4GB 1333MHZ RAM KINGSTON 2x500Gb hd seagate Sapphire R7 265 2GB 256bit dual-x Drive CD/DVD CORSAIR CX 430 PS: Esta placa tem um consumo de 150W.
  13. Galera, seguinte, estou para comprar uma Sapphire AMD R7 265 2GB Dual-x, e queria saber se minha fonte aguenta essa placa. Fiz o cálculo de PSU minha config com a placa deu em torno de 348W. Minha fonte é uma Corsair cx 430. Sei que seria melhor uma de 500W, mas acabei de comprar essa e seria frustante ter que me desfazê-la. Ela segura minha config mesmo um pouco apertada? Config: Gigabyte H81M-HD3 (LGA 1150) Intel Pentium 3GHZ G3220 (Haswell) 2x 4GB RAM 1333mhz kingston HD 2x 500GB seagate Drive CD/DVD Sapphire AMD R7 265 2GB Dual-x Fonte Corsair CX 430 Lembrando que segundo cálculos PSU, ficou entre no máximo 350W de consumo. Eu sei que o recomendado é uma 500W mas eles sempre recomendam com folga de Watts.
  14. Galera uma fonte Corsair cx430 segura minha configuração sem problemas? Configuração: Gigabyte intel H81m-HD3 socket1150 Intel pentium 3GHZ G3220 Memória 2x4 1333mhz kingston GPU Sapphire R7 260x 2Gb ddr5 128-bit Disco 2x 500 GB 7200rpm seagate Driver sony cd/dvd Rw PS: Cálculo no site extreme deu 320w recomendado. Posso ir na corsair cx430 tranquilo?
  15. Valeu Galera, pelas dicas e ajuda!! Melhor gastar no que é estável e confiável, do que guardar dor de cabeça para o futuro! PS: faller, ótimo tópico seu sobre o estabilizador, já queimei 2 mobo com este estabilizador sendo que as duas duraram somente 2 anos de vida. Provavelmente foi a bomba do meu estabilizador junto com minha fonte que causou esse estrago! Quero durar mais com esta Placa-mãe, ela é bom custo-benefício, já com o socket 1150, para frente farei upgrade no processador da 4ª geração!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...