Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

romulo365

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acabei indo de LG mesmo, peguei a LJ5550 de 49 polegadas. Gostando muito da TV, design, imagem e som estão me agradando muito.
  2. Memória RAM?! Rode um diagnóstico de RAM use o MemTest ou o próprio disgnóstico do Windows.
  3. Fala, galera, tudo certo? Estou procurando uma TV nova, me deparei com a Smart TV LED 40" Sony KDL - 40W655D Full HD por R$ 1.799,99 e a Smart TV LED 43" Full HD LG 43LJ5550por R$ 1.709,00. Qual das duas é melhor? Ou tem uma outra Smart TV nessa faixa de preço(que não passe dos 1.800) que seja melhor que as duas que citei? Fiquei muito interessado nessa Sony, estou quase indo nela. Obrigado desde já.
  4. Qual as especificações do PC? Geralmente tela azul é problema de memória, se for na placa de vídeo ou é driver não/mal atualizado ou hardware defeituoso. Grava o MemTest86 num pendrive ou CD e dá boot pra fazer um teste na memória pra ver se dá algum erro.
  5. Fala, galera, tudo certo? Tenho um notebook Acer Aspire E5-571, i3, 4 GB RAM, só que estou tendo problema com a famosa tela azul, estava fazendo uns uploads pro Artstation e ao mesmo tempo fui abrir uma imagem no Photoshop, ai deu essa tela azul, faço login, mas ao fazer alguma coisa, abrir algum programa, essa tela azul aparece e o notebook reinicia, só consigo usar o note em modo de segurança.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...