Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcoAngotti

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, bom dia! Ontem meu pc voltou da assistência e consertaram o problema: dois mosfets em curto, um de 8 pinos da placa-mãe e outro de 3 na placa de vídeo. Tudo voltou ao normal! Obrigado pela ajuda de todos.
  2. Pessoal, bom dia, A fonte ligou normalmente o outro pc. Como a placa-mãe do meu não tem curto, nem capacitor estufado, estou suspeitando que o chip da BIOS tenha ido pro saco... tem alguma maneira de testá-lo?
  3. @Edvaldo J. Frederico vou levar na casa de um amigo amanhã para testar e logo retorno. Obrigado pela ajuda!!
  4. Bom dia! Tentei o vídeo on-board, mas também não iniciou. Testei a fonte também, todos os pinos (+12v, -12v, +5v, -5v, +3,3V). adicionado 2 minutos depois Bom dia! Não consigo formatar, o PC sequer chega na tela da BIOS...Já a fonte é CX550 80 plus GOLD (desculpe, mas não me lembro a marca agora)
  5. Pessoal, bom dia! Estou com um problema que já não sei mais como proceder...passei os últimos 4 dias na internet tentando de tudo. Aconteceu o seguinte: Tudo começou quando estava acontecendo um erro de Not Enough Space For Thread Data (R6016) toda vez que eu estava com o PC ligado por algum tempo. Depois disso, para tentar solucionar, executei chkdsk /f /r /b, mas o PC ficou travado nos 13% e eu reiniciei. Aí a coisa começou a degringolar. Depois disso, o PC demorava uns 2 minutos pra bootar e travava na tela da placa-mãe quando iniciava. Eu tinha que reiniciar o PC para ele carregar normalmente. Agora, o PC simplesmente morreu, ele liga todos os coolers, a placa de vídeo, HD, processador e etc., mas não boota é as luzes do teclado não acendem! O que eu já testei: - Bateria da placa-mãe está OK - A fonte está dando os 12v necessários no ATX e 5v no good power (demais tensões também) - Já retirei o processador e troquei a pasta térmica - Já verifiquei que não tem curto na placa - Já tentei ligar o vídeo pela placa-mãe, sem a placa de vídeo - Já dei clear_cmos para resetar a BIOS (curto nos 2 pinos - Gigabyte D3PH) - O speaker não bipa - Já troquei os slots das RAMs Eu agora já não sei mais o que pode ser... O PC tem 2 anos. Já viram algo assim antes? placa-mãe: Gigabyte GA-B85M-D3PH Placa de Vídeo: Geforce 960 SC 2 GB Processador: Core i5 4590 RAM: 2 pentes de 4 Gb Kingston HiperX Fonte ATX 550w 80 Plus HD 1Tb Seagate Windows 10 (PC sempre foi conectado à energia via filtro de linha)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...