Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ciborg2991

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá galera. Que acham desses monitores? Estou a fim de fazer uma compra para utilizar por um longo tempo em conjunto com meus dois monitores 19" e 18" que tenho a muitos anos. Freesync (ou adaptative sync) é um requisito necessário. Tela curva vale a pena? Sou meio conservador quanto a marcas... Estou tentado a escolher este: Monitor Gamer Acer 27 LED Full HD Curvo, 165 Hz, 5ms, HDMI e DisplayPort, FreeSync Premium, VESA - ED270R Recomendam algum outro? Olhei mais estes aqui: Monitor Gamer LG Ultra Gear 23.8' IPS, 144 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync, HDR 10, 99% sRGB, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Ângulo - 24GN600-B Monitor Gamer Acer 23.8' LED, 75 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync, HDMI/VGA, VESA - KA242Y A Obrigado!
  2. Com 4 parafusos rosca fina consegui fixar de acordo. Deu uns estalos mas deu aperto, então resolvido. Obrigado pelas dicas.
  3. Pior que os 4 tubinhos ali que encaixa não tem rosca dentro.
  4. Alguém tem alguma ideia para fixar Fan nesses tubinhos? Não tem rosca para parafuso e vai até o fim dos furos dos Fans. Acaba gerando ruído devido ao ventilador as vezes ficar meio torto, ai tenho que dar umas batidinhas carinhosas para ele se aprumar... Estou pensando em colocar uma fita mesmo, o quem sabe cola quente? O gabinete é desse review.
  5. Até R$20 por mês. Avira e McAfee ficam abaixo dos R$ 20/mês, então algo até nível seria interessante, incluindo os 3 requisitos de PWM, VPN (que permita torrenting) e Antivírus. Um plano família que permita repartir a licença pode tornar alguma opção mais cara atraente também.
  6. Kaspersky, BitDefender Premium Security tem que pegar VPN a parte com um custo alto. O F-Secure Total parece ser uma opção completa, porém o valor em euros é muito alto. Obrigado pelas sugestões.
  7. Alguém tem opiniões sobre programas de segurança (pacotes de antivírus) que tenham ferramenta de gerenciamento de senhas , VPN ilimitada e plano família? Foco em privacidade online é um diferencial para mim. Atualmente estou no período de testes do Avira Prime, e a experiência geral é positiva, porém, apesar de eu poder utiliza-lo em 5 dispositivos, não consigo usar licenças restantes do Avira Password Manager PRO com outras pessoas da família. Assim sendo, estou pensando em testar ainda o Mcafee antes de pagar assinatura. O Norton era uma opção mas a VPN parece que não permite torrent... Me parece que um software estilo "pacote" é mais econômico que as ferramentas separadamente.
  8. Pelo que entendi nesse underclock feito foi diminuída a frequência dá gpu e memória de vídeo, porém não foi diminuída a tensão na vga, correto? Talvez por isso a temperatura permaneceu inalterada... No utilitário dá minha vga, o Sapphire Trixx, é feita a alteração na tensão em percentual em relação a tensão padrão dá lava de vídeo.
  9. De acordo com a NVIDIA, a temperatura máxima é 99°, sendo assim essa GTX 560 está no limite e ultrapassando o limite as vezes. Visto que você tem boa circulação de ar, ventoinhas que a partir de uma 75° já devem dar 100%, já trocou a pasta térmica dá GPU, tem uma fonte boa e até já fez underclock sem efeito na temperatura, ficamos num impasse. Antigamente ela esquentava assim ou você não monitorada quando ela era mais nova? Talvez seja normal... http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-560-br.html
  10. Com maior temperatura o fan estava em menor porcentagem de uso mesmo? 69C - 1560RPM - 40% FAN 55C - 4170RPM-100% FAN
  11. O EVGA Precision mostra 100% de potência na ventilação da VGA a partir de que temperatura? Ocioso a 65° como comentou, qual a porcentagem de potência da ventilação da VGA?
  12. Abaixo de 40° para esse seu I5 4440 é normal. Se a temperatura passar dos 71°, ai você tem um problema. http://ark.intel.com/products/75040/Intel-Core-i5-4440S-Processor-6M-Cache-up-to-3_30-GHz
  13. Quais os problemas na conexão? É lenta para assistir vídeos? Tem ping alto pra jogos? A conexão caí constantemente? A velocidade dos downloads é baixa?
  14. Teste sem mudar tensão, subindo aos poucos, até alcançar instabilidade em benchmarks e/ou no SO mesmo, e só a partir dai que se pode ajustar tensão, se necessário. Overclock pode diminuir a vida útil do hardware. Também será necessário configurar a mobo, desativando o turbo da AMD entre outras coisas...
  15. Quer atingir algum framerate em algum jogo específico? Se não tem problema de desempenho, não se justifica muito o overclock, mas caso queira tentar conseguir, por exemplo, a média de 60FPS em algum jogo e queira ver como um over pode fazer diferença nessa questão, é válido. No teu perfil do fórum mostra que teu sistema de refrigeração é a ar, CM TX3, e sua fonte dispõe de 38A na linha +12v, e é de marca confiável o que já te permite ter alguma segurança na brincadeira. Se quiser testar, primeiramente é importante monitorar as temperaturas. Para essa mobo, que por sinal é a mesma que a minha. Recomendo instalar os utilitários da Gigabyte: AppCenter B160503.1 (a versão que está na página da mobo no site da GB é mais antiga, mas acredito que assim que instalar se atualizará) e através desse AppCenter, instalar o SIV B160822.1 (programa muito prático pra monitorar as temperaturas e controlar os fans conectados na mobo). Quando instalei as versões que vem automaticamente não servem, então pode ser que tenha que achar manualmente. (qualquer coisa envio os instaladores). Ou o HWMonitor também vai servir, mas não controla os fans. Se tiver ok nesse questão do monitoramento da pra passar algumas dicas a mais para tentar o overclock, inicialmente sem nem mexer em voltagens.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...