Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BERPEDRONADAL

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beleza, vou tentar achar uma fonte um pouquinho melhor, obrigado pela ajuda
  2. Sim, aí q ta, esse cabo é novo, foi colocado só pra isso, o cabo é furukawa mas os conectores não sei. Cheguei a testar o POE em um cabo de 10m e funcionou certinho, o problema é essa distancia toda de 60m, queria resolver sem precisar gastar muito, no maximo uns 20 reais... Sou meio leigo em eletrônica e tal mas sei soldar até que direitinho, existe algum capacitor, resistor ou algo assim que adicionado a fonte melhore algo?
  3. entendi, mas achei estranho pois medi com o multimetro e do outro lado chega a tensão certa... tenho uma fonte de notebook aqui com 18,5v será que pode botar de boa ou corre risco de dar problema no roteador?
  4. Pessoal este é meu primeiro tópico aqui, possuo um roteador Linksys EA6300 e deixo na minha sala, acontece que onde ele ta não tem um ponto elétrico para ligar a fonte, comprei um kit poe passivo para alimenta-lo mas o roteador não permanece ligado, ele fica reiniciando, o cabo de rede tem 60m, acredito que seja muita distancia para o kit poe, logo a alimentação não chega com a corrente e/ou tensão certa, a fonte do roteador é de 12v com 3ah. Existe alguma solução para usar o kit poe nessa distância? grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!