Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TrabalhadordaNet

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Se o problema não é o roteador ou o cabo é o windows. Tente formatar a maquina, pode ser algum vírus, configuração, programa... Está é a forma mais fácil de se tentar exterminar este problema sem ficar especulando o motivo exato!
  2. Eu já utilizei os dois e sinceramente não tem diferença alguma, ambos são modelos padrões de baixo desempenho. Recomendo comprar o mais barato. Ou comprar um dual band de baixo custo como o "Ac1350 Archer C60"
  3. Esquece amigo, você só vai perder tempo.
  4. O DriverPack Solution tem uma versão offline (você vai ter de baixar mais de 10gb e depois colocar em um pendrive), ele vai reconhecer os driver e instalar automaticamente. O Driver Easy tem uma função parecida, você instale ele no PC sem driver de rede e faz a busca offline, ele ira gerar um arquivo, copie este arquivo para outro computador com internet e abra novamente a função offline e invés de fazer o escaneamento offline você deve upar o arquivo gerado do pc sem internet, ele vai começar o download, salve o drive no pendrive e instale no seu note.
  5. É realmente estranho os drives do site da Dell não funcionarem, eu recomendo você utilizar a função de "detectar produto" e posteriormente o programa de auto update de drivers da Dell. http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Products/laptop?app=drivers&lwp=rt Mas caso isso não funcione pesquise diretamente os modelos das placas do seu note no google que você irá conseguir os links oficiais dos drivers ou utilize programas como "Driver Easy" ou "DriverPack Solution" (Não são tão recomendáveis assim mas vai funcionar do mesmo jeito)
  6. Existe dois tipos de sinal de Wifi o 2.4GHz e o 5GHz. O wifi 2.4GHz costuma dar em torno de 40mb de velocidade na maioria dos equipamentos e tem o alcance de sinal grande, o Wifi 5GHz é de alta velocidade, dá mais de 100mb de velocidade mas a força do sinal é bem menor (funciona em apenas um comodo ou lugares pequenos) e não são todos os celulares ou notebooks que tem compatibilidade com esse tipo de sinal. (Também deve-se lembrar que para para internet com mais de 100mb/s os PCs ou Notebooks tem de ter placa de rede Gigabit 10/100/100 e placa Wifi compatível com Wifi 5GHz (Placa padrão AC), e que se deve utilizar cabos de rede RJ45 CAT6 e não CAT5) Se você mesclar equipamentos 10/100 em uma rede 10/100/1000 a velocidade máxima final vai ficar em 10/100. Resumo: - Roteador 10/100. Velocidade máxima á cabo 100mb/s e sinal médio de Wifi 40mb/s e alcance grande. - Roteador 10/100/1000. Velocidade máxima á cabo 1gb/s e sinal Wifi médio 40mb/s e alcance grande + Wifi 5GHz que funciona em pequenos cômodos com velocidade superior á 100mb/s mas somente celulares novos ou notebooks novos tem compatibilidade com esse tipo de sinal. - E é claro, não adianta colocar uma internet de baixa velocidade (30mb/s ou 40mb/s) com um roteador 10/100/1000 pois um roteador 10/100 já tem capacidade suficiente para fazer esse trabalho, no entanto como a diferença de valores é baixa e a tendencia das empresas de internet é sempre aumentar a velocidade, mesmo você ainda não tendo uma internet de alta velocidade eu recomendaria você comprar um roteador dual band 10/100/1000. - Caso você pretenda comprar um roteador 10/100/100 dual band de baixo custo (sem entrada USB) eu recomendo o modelo "Ac1350 Archer C60". Guarde a nota fiscal eletrônica e a caixa do roteador da TP-Link pois todos os roteadores com nota da TP-link tem 5 anos de garantia (e a TP-link realmente cumpre essa garantia) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-882580516-roteador-wireless-dual-band-ac1350-archer-c60-tplink-anatel-_JM
  7. Eu tenho um modem Net Arris TG1692 e ligado diretamente nele um ShareCenter dns-320l Dlink. Eu gostaria de utilizar o FTP para acessar os arquivos do ShareCenter em outras redes mas estou com problemas pois nunca configurei um FTP. O status do FTP no no ShareCenter está como "Ativo", mas ao entrar no wifi do meu vizinho e digitar no navegador "ftp://MeuIpExterno:21" acusa erro "Não é possível acessar esse site. ERR_UNSAFE_PORT"
  8. - Existe a de "Convidado/Temporário" -> Não deixa modificar programas e apaga os dados quando desloga ou desliga - "Usuário padrão" -> salva os arquivos mas não deixa modificar os programas. - E por fim "Administrador" -> acesso total a gerenciamento de contas, modificação de programas...etc Decida qual é o melhor para ela.
  9. - Caso esteja salva no Google Chrome basta clicar nos 3 pontinos na lateral superior direita, depois em "Configurações", em baixo em "Mostrar configurações avançadas…" e descer até o menu de "Senhas e formulários" em baixo deste menu, em azul, tem escrito "Gerenciar senhas", lá é onde fica salvo todos ao logins e senhas, procure o correspondente e click nele, depois em "mostrar". - Caso não esteja salva a unica forma é salvar os dados de cookies (procure em videos na internet, é a mesma técnica utilizada para compartilhar logins da NetFlix sem passas a senha)
  10. Não entendi... 1- Se trata de um notebook/computador ou celular? 2- É um navegador ou programa? (Qual o nome?) 3- O login ainda está ativo? A senha foi memorizada? 4- Fala a verdade, você tá é mesmo querendo pegar a senha de alguém, né? (Se não estiver simplesmente recupere a sua senha no site da Google que é muito mais fácil!)
  11. @Contiusa - Ambas estão soprando para fora fora (ambas estão no mesmo sentido, como mostra no manual e nas setas de orientação das fans) - Tem mais uma em cima, uma na frente eu mantenho a maquina aberta sem a tampa lateral. Como faço? -> Tire um print do CPU-Z em carga para ver o vcore.
  12. Meu PC desligou do nada, da outra vez que ele fez isso o processador torrou! (Olhe o processador e tb a placa de vídeo) Fiz o teste de temperatura jogando Battlefield Hardline. A temperatura está alta? Tem algo de errado? (A conf. do PC está no meu perfil) @Contiusa
  13. Ficou bem legal sim, vai te atender muito bem! E o preço está ótimo! De incio recomendo o SSD que já não está tão caro e é bem eficiente! (SSD com Windows e Jogos e HD com videos/imagens/projetos/backup's)
  14. -Tenho um amigo com configuração semelhante e roda perfeitamente o CS:GO no ultra. - Já o BF1 no ultra acredito que vá ficar tendo quedas de FPS principalmente em resoluções altas. Requisitos recomendados para jogar Battlefield 1 no PC: Sistema Operacional: Windows 10 (64-bits) Processador: Core i7-4790 / AMD FX-8350 ou superior Memória: 16 GB de RAM Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB/ AMD Radeon RX 480 4GB ou superior DirectX: 11.0 ou superior, compatível com a placa de vídeo Internet: 512KBPS ou superior Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
  15. Não sei sobre esse caso em especifico, mas tem alguns modelos que se tem de ATUALIZAR a Bios para ter compatibilidade com peças mais recentes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...