Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheJoOn

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mídia Original direto do site da microsoft, o problema só acontece nessa máquina, com a mesma mídia eu acabei de formatar um outro aqui.
  2. Eai Rapaziada, boa tarde. Estou com problemas para instalar o windows 10 em um notebook da Dell. Já fiz vários procedimentos e nada. O que acontece é o seguinte, conecto o pendrive na máquina e passo a parte da formatação e instalação normalmente até reiniciar. Porém logo após reiniciar, ele vai para a tela de configuração do sistema, o problema está ai, toda vez que ele chega nessa parte, ele desliga sozinho e quando liga de novo aparece a mensagem "O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontrou um erro inesperado. A instalação do Windows não pode continuar. Para instalar o Windows, clique em "OK" para reiniciar o computador e reinicie a instalação". Navegando na interwebs, vi que existe uma solução, mudando o arquivo de registro no regedit em HKLocal machine/SYSTEM/SETUP/STATUS/ChildCompletion/setup.exe de 1 para 3. faço isso mas ele continua desligando sozinho na tela de configuração do sistema. outro erro que também aconteceu foi o "A configuração do Windows não foi possível configurar o para executar no hardware deste computador". e também apareceu algumas vezes a tela azul "Your PC Ran Into a Problem and Needs to Restart. We'll Restart For You." SEMPRE depois de reiniciar logo após instalar o S.O. Já tentei trocar as RAM, mas continua dando os mesmos erros. Estou pensando que possa ser o HD. EDIT: Notebook Dell Inspiron N4030 (i3 / 4Gb RAM)
  3. Então, eu acabei deixando pra lá, mas recentemente eu comecei a trabalhar com Youtube, então isso voltou a me incomodar de novo, percebi duas coisas, a primeira é que uma das minhas memórias RAM estava com defeito, apesar de ser 4Gb, só estava lendo 2Gb, e também a VGA está com defeito, quando eu tento assistir a uma live no facebook, ou se eu abro um jogo de browser mais pesadinho por exemplo, o vídeo trava diversas vezes... tirei a VGA e tudo parou de travar. Além do mais também descobri que essa placa de vídeo (modelo fermi) não possui mais suporte da nVidia, então em muitos casos a única versão de driver possível de ser instalada é a 391.35. Obrigado a todos que tentaram ajudar, ADM pode fechar o tópico se quiser.
  4. Após o defrag ele ficou assim, mas não melhorou, continua abrindo as coisas lentamente. entrei no site da dell e baixei o app de suporte pra conferir se todos os drivers estavam atualizados e somente o da BIOS que estava desatualizado, eu atualizei, mas continua da mesma forma.
  5. Eu desfragmentei e fiz a análise de novo, ficou a mesma coisa.
  6. Na real confundi, não é Kingston... é Sandisk. Ele é novo, recém formatado, só tem o sistema do w10, corre o risco de estar fragmentado assim mesmo? Sim, a BIOS está em modo AHCI.
  7. Boa tarde guys, estou com um notebook da Dell aqui, que está me deixando encucado, é um excelente notebook, foi adquirido na frança, recentemente troquei o HD dele de fábrica por um SSD da Kingston de 240Gb. Porém, o que está fritando meu cérebro é que o computador está ligando rapidamente como deveria, algo em torno dos 6s. Porém quando o computador liga, o uso de disco já se encontra em 50%, e ai o sistema fica lento, mal mal consigo abrir o explorador de arquivos sem ter q esperar uns 3 a 5 segundos. Fiz o teste de memória RAM com a ferramenta do windows 10, não encontrou nada, e utilizei o HDTune para ver o estado do HD e ele não encontrou nada, agora eu abri o msconfig e mandei reiniciar para abrir o modo de segurança com rede, porém o sistema agora não consegue iniciar, aparece aquela tela azul do windows 10 "não foi possivel iniciar o sistema, iremos reiniciar pra você" assim que reinicia, abre a tela do reparo automático. Segue prints do HDTune: http://prntscr.com/m4m34z http://prntscr.com/m4m394 http://prntscr.com/m4m3ci http://prntscr.com/m4m3gk http://prntscr.com/m4m3mk
  8. Sim, eu até concordo que ele seja fraco, mas não conseguir rodar Project Hospital é brincadeira né. jogo tem 700Mb de tamanho. Não, uso Filtro de linha apenas.
  9. Salve galera do CdH... Estou com um PC aqui que está me decepcionando muito no desempenho, não sei se eu que avaliei mal as peças dele e ele realmente não suporta o que estou tentando fazer ou se é algum problema de Hardware, a minha principal suspeita é de que a VGA está morrendo, enfim, o que acontece é o seguinte, estou tentando rodar uns jogos bem leves aqui e a maioria deles simplesmente não roda... quando começam a carregar, o monitor começa a aparecer aqueles quadrados verde e rosa, e trava tudo, ai aparece o aviso no canto da tela dizendo que o driver de vídeo parou de responder e se recuperou, porém, nesse processo do driver de vídeo parar e voltar, o jogo que eu estava tentando carregar trava e n volta mais. Os jogos que estou tentando rodar são bem leves... - Project Hospital - CS:GO (Trava vídeo no carregamento, mas depois ele roda) - Pure Farming 2018 - Cities Skylines Percebi o seguinte também, o S.O Windows 10 não está rodando no meu hardware, direto eu to fazendo alguma coisa, não necessariamente jogando, posso estar até navegando na internet, ele pisca como se tivesse travado o vídeo também, porém não aparece a notificação. Segue as especificações do meu PC: MoBo: MSI A88XM-E45 (MS-7721) CPU: QuadCore AMD A10-5800K, 4000 MHz (40 x 100) RAM: 2x4GB DDR3 1333MHz Kingston (No Windows 7 aparece Instalado 8GB, porém 5,96Gb utilizável) HD: SSD Kingston 60GB 320GB Western Digital Sata III 7200RPM Fonte: Thermaltake W0070RUC 430W VGA: GeForce nVidia GT730 2GB Resfriamento: Cooler Master HYPER H412R, RR-H412-20PK-R2 + 1 FAN 120mm
  10. eu abri ele pra ver se esse era o problema, mas aparentemente está tudo ok. Gravei um vídeo para poderem ver como está o funcionamento, e mostro também a tela dele, essas manchas pretas que apareceram nele, que eu acredito que seja pelo superaquecimento.
  11. Salve rapaziada, Eu estou com um notebook Samsung modelo NP270E5G que não sei por qual motivo está atingindo 99ºC de temperatura do processador, eu comprei ele de um amigo que é meio leigo, não sabe me dizer se o notebook sempre esquentou assim, mas enfim, mesmo quando não estou jogando, posso estar no YouTube por exemplo, ele começa a dar umas travadinhas, que é quando eu vou conferir e a temperatura dele está a 99ºC. Isso é normal ou é algum defeito? Eu uso bastante ele, praticamente o dia todo, inclusive acredito que pelo fato de estar esquentando muito, apareceram alguns riscos pretos na tela.
  12. Salve rapaziada, Nunca trabalhei com windows server antes, porém, por necessidade, acabei precisando instalar ele na empresa hoje, porém, após formatação, percebi que ele não instalou nenhum driver automático, portanto os controladores estão desabilitados, rede não está funcionando e tal, entrando no site da fabricante, percebi que não possui drivers disponíveis para o windows server 2008 R2, posso instalar os drivers do windows seven? MoBo: Gigabyte GA-B75M-D3H

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!