Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lori15

Membro Pleno
  • Posts

    112
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Eai galera, Sempre tive vontade de abrir minha loja para montagem e manutenção de PC Gamers porém estava olhando as distribuidoras aqui do Brasil e é quase impossível conseguir algum lucro. Até desanima. Alguém pode indicar uma distribuidora de peças?
  2. @grievous Amigo, desculpe a demora. Na verdade aconteceu um novo problema, fui jogador CSGO e no mínimo estou conseguindo chegar a 100 fps com tudo no low. Li que pode ser em relação ao meu cabo displayport porém meu cabo hdmi simplesmente não entra na rx 580. Não sei o que se passa, ele simplesmente não encaixa.
  3. @Edvaldo J. Frederico caramba verdade, eu tenho que comprar a mesma marca que minha memória? meu Pc está aberto porém não consigo visualizar a marca da memória.
  4. @Edvaldo J. Frederico Então é isso mesmo amigo, vou comprar mais um pente de 8gb com a mesma frequência.
  5. @Gustavo Muccelin Moreira No the witcher 3 também, o que pode ser, inclusive eu perguntei pro cara do vídeo, e ele questionou sobre minha memória ser single channel, deve ser isso, não tem outra coisa.
  6. @Gustavo Muccelin Moreira bf5 por exemplo, não passa de 50 com tudo no low, o cara no vídeo no ultra chega a 60 e no low chega a 100 com as mesmas configurações, tanto do pc como do jogo.
  7. @Gustavo Muccelin Moreira Ta em alto desempenho, já tinha mudado aqui. Mas se em vários vídeos que vi com a mesma config os caras conseguem jogar tudo numa boa, porque o meu não? O que pode estar acontecendo é a memória, pelo menos eu acho.
  8. @Gustavo Muccelin Moreira Entendi, eu acabei olhando aqui e vi que era isso mesmo. Outra coisa que tenho pesquisado e vi que dual channel tem uma grande diferença com o single. No caso, pra eu transformar minha memória em dual channel, eu só preciso adicionar mais um pente de 8gb com a mesma frequência de 2400? è isso?
  9. Bom dia a todos, Comprei esse computador a 6 meses e por mais que eu consiga rodar todos os jogos, percebi que não consigo ter um desempenho tão bom igual eu gostaria. Apesar de não conhecer muito sobre PC, baixei o programa CPU-Z e vi que a frequência da minha memória ram está em 1197 mhz, me lembro de ter sido informado que seria 2400 mhz. Outra coisa, eu adicionando mais um pente de 8GB terá alguma melhora na performance? Pois não quero trocar GPU e nem CPU por enquanto, até porque a gpu eu comprei tem nem 1 mês. Abs,
  10. @rteixeiraa1 Será mano? porque meu PC não é TOP mas tinha que rodar pelo menos tranquilamente esses jogos. Vou adicionar mais um pente então de 8 gb
  11. @KXSY tranquilo, eu vou tentar mais um pouco aqui mas sem chances...muito pouco tempo e outra, quase não sei nada de programação para conseguir arrumar isso. O professor vai ter que dar um desconto.
  12. @KXSY putz cara não vou conseguir fazer, mas agradeço sua ajuda é seu tempo
  13. @KXSY o problema é que eu acho que não vou poder, porque quem passou aquele código foi o próprio professor. Eu posso levar os dois mas o problema é que ele vai me perguntar do seu e eu não vou saber explicar como eu fiz. Se você pudesse só ajeitar esse que eu mandei eu ficaria muito grato. Pelo menos esse eu já estou mais familiarizado agora o outro não sei nem por onde começar, o que eu aprendi de códigos ainda é muito pouco pra chegar naquilo.
  14. @KXSY eu apago a linha inteira? outra coisa quando rodo ele, ele pergunta pra eu digitar o nome do arquivo, o que seria isso? desculpe mas não entendi
  15. @KXSY putz nem me liguei cara, como faço isso então? Esse que você mandou rodou direitinho porém não posso trocar, tem que ser esse mesmo. adicionado 4 minutos depois Eu preciso arrumar isso, que ele me de a oportunidade para adicionar outro produto, no momento ele está pulando a pergunta do nome

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...