Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carinoca

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu cheguei a desinstalar a versão 4.6 do .NET e instalei a versão 4.0, mas o problema persistiu.
  2. É o SP1, Fernando. Eu cheguei a desinstalar a versão 4.6 do .NET e instalei a versão 4.0, mas o problema persistiu.
  3. Oi Fernando! Fiz isso mas a janela "Ativar ou desativar recursos do Windows" abre vazia. Vou colocar o print da tela aqui. Meu Windows é o Vista. Eu liguei p/ o Bradesco e a atendente abriu uma ocorrência. Ela disse que eles vão entrar em contato comigo em até 3 dias úteis. *Esqueci de mencionar que o programa que estou tentando abrir é do Bradesco.
  4. Bom dia! Ao tentar abrir um programa ocorre a seguinte mensagem: "Erro de inicialização do .NET Framework Para executar esta aplicação você deve primeiro instalar uma das seguintes versões do .NET Framework: v4.0.30319" Acontece que eu estou c/ a versão mais recente instalada, a versão 4.6.1. Eu estava c/ a versão 4.6. Quando ocorreu essa mensagem eu desinstalei a versão 4.6 e instalei versão 4.0, mas continuou ocorrendo a mesma mensagem. Aí eu desinstalei a versão 4.0 e instalei a 4.6.1. O problema persiste. Meu Windows é o Vista. Alguém poderia me ajudar? Como resolver?
  5. Consegui!!!!!! Cliquei c/ o botão direito do mouse sobre o executável e depois em propriedades. Na aba "Geral", lá em baixo, estava constando o seguinte: "Segurança: Este arquivo veio de outro computador e deve ser bloqueado para ajudar a proteger este computador." Ao lado disso havia um botão "Desbloquear". Cliquei no botão "Desbloquear", depois no botão "Aplicar" e depois no botão "OK". Aí então tentei abrir o executável e dessa vez ele abriu normalmente!!! :))) Reborn, vê se p/ você tb tem esse botão "Desbloquear". Espero que você tb consiga!!! Valeu!!!
  6. Oi! Estou c/ exatamente o mesmo problema. Sempre consegui fazer instalações normalmente, e uso o computador direto. Há uns 2 meses tentei instalar um programa do Bradesco e ao clicar no executável nada aconteceu. Achei que o problema estivesse no executável do Bradesco. Deixei p/ lá. Acontece que agora precisei instalar outros programas e o mesmo ocorreu: ao clicar no executável nada acontece. Ou seja, não estou conseguindo instalar absolutamente mais nada. Já tentei corrigir o registro do Windows mas não funcionou. Pensei em restaurar o sistema p/ um ponto anterior mas não existe um ponto anterior criado previamente. Não tenho o cd de instalação do Vista. Tb passei o anti-vírus e não acusou nenhum vírus. Meu usuário é administrador da máquina. Puxa, alguém me ajuda por favor!!! Meu Vista tb é o Home Premium.
  7. Galera, a UNIRIO informou a justificativa da anulação da questão. Segue: "Se foi realizado a configuração prévia do Sistema, a lixeira passa a ser apenas um ícone sem funcionalidade real. Sendo necessário, neste caso, para a recuperação do arquivo a utilização de ferramentas específicas. Deste modo, estariam corretas as respostas (c, d) dependendo da interpretação do candidato." Bom, vou deixar p/ lá. Não vou recorrer pois seria perda de tempo, até porque reconheço que a questão realmente dá margem p/ essa interpretação quando coloca "liberar espaço no HD" no enunciado. É brincadeira formularem uma questão desse jeito num concurso público!!! Muito obrigada à todos pela ajuda! Moderador, pode encerrar esse tópico.
  8. Oi Ash! Obrigada pela ajuda. O enunciado da questão não especifica a versão do Windows. Mas acho que nesse sentido todas são iguais. Sim, mas não tem escrito isso em nenhuma das alternativas. A alternativa "b" fala que você poderia ir no diretório, clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção "Restaurar". Como você disse, não tem a opção "Restaurar" seguindo essa ordem. Tem a opção "Desfazer excluir". Mas não é "Desfazer excluir" que está escrito na alternativa. Se na alternativa estivesse escrito "Desfazer excluir", aí a alternativa ainda teria esse problema que você mencionou, que só voltaria o último arquivo apagado. Mas isso é uma exceção. Só no caso de o arquivo ser muito grande que não dá p/ recuperar. Em geral, dá sim, e não acho que isso seria suficiente p/ anular essa questão. Em questão de concurso o que vale é a regra geral, e não uma exceção. Sou da área da saúde, e já vi mais de uma questão que perguntava como funcionava alguma coisa. E nessas questões haviam exceções, mas a resposta se baseava no funcionamento geral. Teve até gente que recorreu, e eles não anularam as questões. Valeu a regra geral. Concordo plenamente!!! Vou tentar lá c/ a organizadora do concurso obter a justificativa da anulação da questão. Se eu conseguir, eu posto aqui. Mas conforme for, vou acionar a justiça. Obrigada pela ajuda! Abs!
  9. Olá! Fiz um concurso recentemente que teve a seguinte questão: "Suponha que um usuário está utilizando um computador com Sistema Operacional Windows e, para liberar espaço no disco rígido (Hard Disk - HD) do computador, resolveu apagar alguns arquivos do HD da seguinte forma: selecionar o arquivo, clicar com o botão direito do mouse e, posteriormente, escolher a opção Excluir. Após terminar de apagar todos os arquivos desejados, ele percebeu que apagou por engano um arquivo muito importante. A fim de recuperá-lo, o usuário deve a) acessar a Cache, selecionar o arquivo que deseja recuperar, clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção Restaurar. acessar o diretório onde estava o arquivo que deseja recuperar, clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção Restaurar. c) acessar a Lixeira, selecionar o arquivo que deseja recuperar, clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção Restaurar. d) o arquivo não pode ser recuperado sem a utilização de ferramentas específicas para a recuperação de arquivos. e) desligar o computador para que este atualize o controle dos arquivos a serem recuperados." O gabarito preliminar informou que a resposta correta era a letra "c". Acontece que um único candidato entrou c/ recurso contra essa questão, e a questão foi anulada, sem informarem aos demais candidatos a justificativa da anulação da questão. Para mim a questão está correta, e a resposta do gabarito preliminar tb. Alguém aqui teria um palpite, ou até mesmo saberia apontar qual seria o erro dessa questão? Agradeço imensamente se alguém puder me ajudar. Estou até pensando em entrar na justiça. Eu acertei a questão pelo gabarito preliminar. Mas como foi anulada, todas as pessoas que haviam errado a questão pelo gabarito preliminar ganharam o ponto. Se a anulação da questão for cancelada, esses candidatos perderiam esse ponto, e eu subiria muitas posições. Para mim faria muita diferença. Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...