Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StrukMaster

Membro Pleno
  • Posts

    138
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, O computador continuou apresentando tela azul. Depois de tentar mais alguma coisas e não conseguir resolver, decidi fazer uma instalação limpa do windows e tcharammmm continua dando o mesmo problema de tela azul. Alguma outra ideia do que fazer?
  2. Sim fiz. Por enquanto ok, mas ainda é cedo para dizer se deu certo, pois as vezes passava um dia sem dar o problema...
  3. Eu fui no site do Windows pra ver quanto custa um windows original, a versão home tá por R$1.100,00.Custa tudo isso mesmo?
  4. O que esse programa faz? Ele gera uma key como se eu tivesse comprado o windows? Eu sei que tem de monte desses vídeos tutoriais no youtube(tem um monte de porcaria tb), alguém tem conhecimento de algum BOM vídeo/canal para recomendar para reinstalação do sistema operacional sem perder os arquivos?
  5. Não fui eu que usei esse programa. Foi o pessoal da loja de informática.
  6. Não entendi a parte de criar um tópico na área de remoção de malware.
  7. @GabrielLVContinuo tendo problemas com a tela azul. Parece que diminuiu a frequência, mas ainda acontece. Estou mandando os logs novamente.LogsColetados.rar
  8. Qual seria o inicio do procedimento 4? Do procedimento 3 pula para o 5.
  9. Apenas para acrescentar informações. Deu uma tela azul com erro de: Cache Manager Reiniciei, deu uma mensagem sobre os arquivos: \windows\system32\drivers\iaStorAV.sys e \windows\system32\config\system Reiniciei novamente deu nova tela azul: Unexpected Kernel Mode Trap Reiniciei deu umas mensagens sobre reparar o windows e depois abriu o pc normal.
  10. Fiz os testes tanto no HD quanto na RAM e nenhuma deles acusou algum tipo de problema. Baixei manualmente todos os drivers da placa-mãe como sugerido.
  11. @GabrielLV Ok. Eu não vou conseguir realizar o procedimento que pediu agora, mas já vou responder as perguntas porque talvez já ajude a ir adiantando alguma coisa. Você usa o PC diretamente na tomada ou no estabilizador/nobreak/filtro de linha?; -Eu ligo o pc em uma régua de tomadas da Clamper. (ela possui filtro de linha, porém o cabo de internet não passa por essa régua) Periféricos avulsos (se você usa adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth, se usa algum tipo de HUB, etc); -Não. Você faz overclock no seu PC? -Não Você usou/usa algum "atualizador de drivers" no seu PC? Se sim, então abra-o, veja se existem opções para reverter as atualizações realizadas e então remova esse software do seu PC. Drivers devem ser baixados obrigatoriamente do site do fabricante e não de atualizadores de drivers, pois eles muitas vezes são os responsáveis por gerar problemas no Windows; -Não uso. Quando comecei a pesquisar sobre esse problema de tela azul eu atualizei todos os drivers. Mas o procedimento que segui para atualizar os drivers era feito pelo próprio windows, não precisei baixar nenhum programa externo. Hoje deu uma vez tela azul, e o erro reportado foi: paged fault in non paged area Configs do meu pc: Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - Memória Husky RGB, 8GB, 3200Mhz, DDR4, CL16, Preto HD Toshiba P300, 1TB, 3.5´, SATA - Processador AMD Ryzen 5 3400G Cache 4MB 3.7GHz (4.2GHz Max Turbo) FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W Vídeo: VGA PowerColor Radeon HD7950 3072MB (3GB) DDR5 PCI-Express SSD Hyperx 128 gb *Itens em Negrito são os itens novos colocados no último upgrade. Assim que possível irei realizar o procedimento que pediu e posto aqui. Sim, o windows foi reaproveitado pois estava no SSD que eu não troquei. Obrigado.
  12. Consigo vender por quanto uma Radeon HD 7950? https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-hd-7950.c307 <------ Obrigado.
  13. Olá, Recentemente fiz upgrade do meu pc (placa-mãe, ram, processador), começou a dar tela azul de vez em quando. (Eu pedi para uma loja de informática montar as peças, na época não falei nada porque dava uma vez ou outra, achei que poderia "passar" os sintomas...) O problema é que cada vez que dá, mostra um erro diferente. Então não sei como descobrir qual o problema. Eu consigo usar o pc normalmente, essa tela azul deve dar na média, 1 ou 2 vezes ao dia. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...