Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

el1velton

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, eis meu relato: Depois que minhas caixas de som quebraram estou usando temporariamente uma TV 26' LCD como um solução de som, com o audio via HDMI. O problema é que comecei notar um pequeno atraso na sincronização com vídeos, principalmente You Tube. Alguém sabe dizer se o mais provável seja a TV ou se tem como configurar isso no Catalyst (sou meio iniciante nele)? No mais, placa ótima e whatever.
  2. Olá, alguém poderia me ajudar? É o seguinte, fui meio precipitado e comecei minha configuração pela fonte e placa de vídeo. Uma Corsair CX600 V2 e uma Radeon HD 6870, respectivamente. Pretendo complementar com a configuração abaixo, alguém poderia me dizer se está tudo compatível? Principalmente se a fonte tem todos os conectores necessários, potência acredito que sim, né? Processador: Core i5 2500 Mobo: Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 Gabinete: Sentey Optimus GS-6000R - http://goo.gl/eFA6y Disco Rígido: 500GB Seagate Barracuda (sei que não é tópico pra isso, mas uma opinião sobre o HD e a Mobo seriam bem vindos também, obrigado)
  3. Entendi, a configuração que citei é para um PC mais "potente" que estou montando, no momento vou usando fonte genérica e o Módulo (e digo que esses não me deram problemas em 2 anos de uso). Estava imaginando esse problema na potência com o Módulo, foi-me muito útil esse ultimo esclarecimento. Valeu.
  4. Olá, Vou aproveitar esse tópico, já que minha dúvida é praticamente a mesma: Estou pensando em adquirir um Filtro de Linha Clone F8 Plus, mas minha tomada não possui aterramento e é de plug bipolar. O que pretendo fazer seria apenas trocar a tomada por uma tripolar (novo padrão) e continuar sem aterramento. Gostaria de saber se isso é mais aconselhável do que continuar usando um Módulo Isolador (uso atualmente o MIE G3 da Microsol)? No meu PC usarei uma fonte Corsair CX600 V2 com PFC ativo. E por fim, é possível fazer uma aterramento só nessa tomada? Tendo em vista que não existe aterramento em lugar nenhum da minha casa. (essa opção só se não tiver muito trabalho como o Cla2010 colocou) Então o que é melhor: Filtro sem aterramento ou Módulo Isolador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...