Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IlloVinicius

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Leonardo.Bruno, Você destacou no final da resposta a formatação, tente isso. senão o problema pode ser na placa de rede
  2. Leonardo.Bruno, 1° Solução Tem alguns casos que os provedores de Internet via Rádio, disponibiliza um IP, o qual dará o acesso a Internet Verifique com seu provedor se eles que repassa um IP ou basta conectar o cabo para o acesso 2° Solução Vá em Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento Depois vá em propriedades de Ethernet e coloque o seguinte IP: Endereço IP: 192.168.2.123 Máscara de Sub-rede: 255.255.255.0 Gateway: 192.168.2.1 DNS preferencial: 8.8.8.8 ou 208.67.220.123 DNS Alternativo: 8.8.4.4 ou 208.67.222.123 Caso nenhuma solução funcione contatar o seu provedor de internet, e informe que "está sem acesso a internet" somente isso que eles darão os pulos deles para te deixar com internet.
  3. Olá Peeta Vinixa, Solução 1(Rápida): Formatar e colocar o Windows 7 Professional ou Windows 8.1 Pro!! Solução 2(Lenta): Realizar as restauração do Windows XP(Ultrapassado) em um momento que estava tudo OK!!, caso não der certo o solução 2 realize a solução 1. Abraço.
  4. Olá Vinyzinhow, Solução 1(Rápida): Formatar e colocar o Windows 7 Professional ou Windows 8.1 Pro, depois instalar o Avira como Antivirus!! Solução 2(Normal): Verificar quais os programas que estão instalados no pc e desinstalar os estranhos, depois verificar quais os programas que inicializa com o windows e desabilitar os estranhos, teclar WinKey + R e digitar %temp% depois selecionar tudo e Shift + Delete e escanear com o Avira, se depois de tudo isso não funcionar, realize a solução 1!! Abraço.
  5. Solução: retire o seu HD e insira o mesmo em outra maquina e formate normalmente, depois da formatação, acople o Hd novamente em sua maquina e pronto!! Baixe antes os drivers de rede de acordo com a sua placa mãe. Abraço
  6. Olá rafaelhs1995 Abaixo o link dos Drivers para rede Local e Wifi http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=6867352#N810 Primeiro selecione seu sitema operacional e abaixo desta opção tem Driver de Rede entre outros No meu caso os links abaixo são Windows 7 X64 Driver de rede sem fio Realtek RTL8188EE 802.11b/g/n Driver de rede local (LAN) Realtek Abraço
  7. Olá nel123RT SEVEN LITE você tem como adicionar para que instale com o Internet explorer 11 Boa sorte Abraço.
  8. Olá leandrocolvara Me diz só para quer você que Bootar pelo DVD do windows, ele está com algum problema ? Solução seria preparar um pendrive bootavel para realizar um teste para ver se o erro ocorre . Boa sorte abraço.
  9. Olá DENISPRETO Caso não encontre seus arquivos ou do seu cunhado, utilize o programa Recover_My_Files_3.98.5282 ele recupera arquivos apagados e os que não foram ele exibi os que estão no HD. Boa sorte. Abraço.
  10. Olá rcsj.junior Tire 30 segundos, como ? vá em Painel de Controle\Sistema e Segurança\Sistema depois clique em configuração avançada do sistema Selecione Avançado, em Inicialização e Recuperação clique em Configurações, depois desmarque a opção que diz "Tempo para exibir lista de sistemas operacionais" Pronto!! Economizou 30 Segundos Abraço.
  11. Olá Gabriel Torres, Ótimo aulas no Youtube, cada dia mais vai crescer inscritos!!! obrigado por compartilhar o conhecimento adquirido com muito estudo e esforço!! Surgiu umas dúvidas: Tenho um Modulo isolador estabilizado não devo usar ? características de uma fonte boa - Cabo de força certificado, novo padrão brasileiro - PFC e Hold up Time - Potencia Real além dessas características tem mais ? Minha fonte é essa http://www.ibyte.com.br/fonte-atx-500w-real-goldentec-g500-power-bivolt.html - diz que tem Proteções: Curto-Circuito , Sobre-Potência, Sobre-Corrente, Sobre-Tensão Por ela ter isso é considerado boa ? Abraço.
  12. cara então você tem que instalar um sistema operacional que não exija muita parte gráfica como o windows XP.
  13. Isso começou acontecer por você fazer alguma modificação de peça ou instalação de algum driver, atualização da bios ou do "nada" ele começou a travar ? me passe a configuração de sua maquina. A entrada do seu teclado e mouse é PS/2 se for já testou com entrada USB?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...