Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GtoNvidia

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. ótimo custoxbeneficio, mas vou rodar meus jogos no monitor de 18,5' e vai rodar á 720p, pelo preço pra mim não compensa. É isso que vou fazer. Acho que as memórias simples da Kingston são da mesma qualidades das demais. Eu fiz isso, os camaradas aqui me ajudaram com a placa mãe, gastei um pouco mais, mas vai valer a pena. Só falta pouca coisa pra terminar meu pc, acho que mês que vem já acabo. Eu tive só um pequeno problema com a Kabum, foi com o drive de DVD. Comprei e demorei um pouco para pagar, nisto acabou o estoque, ai no mesmo dia que aconteceu já mandei um e-mail perguntando da disponibilidade, falaram em 5 dias uteis, só que era de outro drive que se esgotou e não o que eu tinha comprado, PRONTO ! Uma semana esperando eles enviarem até que eu entrei no chat online e conseguir resolver, pedi para retirar o que estava em falta e gerar créditos pelo custo, um stress resolvido e pedi outro drive e já enviaram para os correios, no demais é paciência que reina !
  2. E ai Pessoal, voltando aqui novamente depois de comprar o HD, pasta térmica e o gravador de DVD/CD, falta pouco pra terminar de montar o pc . A Kabum está fazendo uma pré-venda de umas memórias da Kingston Hyper, o que vocês acham ? Vale a pena comprar ? Tem custo x beneficio ? Tem 100% de compatibilidade com a minha placa mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P ? Muito Obrigado pessoal que vem me ajudando e muito !
  3. Com esta resolução elas vão rodar um pouco mais de 30 fps ? certo ?. Tem algum site que menciona a resolução 1368x788 ?
  4. E ai pessoal, Agora já comprei o HD,drive de dvd,pasta térmica e o cooler de cpu (quando fui comprar estava em falta mas se repor o estoque já pego). então, surgiu uma dúvida em relação a placa de vídeo, estava querendo pegar a GTX660 no entanto irei comprar um monitor de 18,5' ou 19,5', sei que comprar uma GPU destas é um desperdício de dinheiro em relação a resolução, desempenho e consumo de energia. Me indiquem uma placa de vídeo, não importa a marca mas que tenha um belo custoxbeneficio e que rode todos os games atuais em 30 fps e com qualidade. Obrigado pessoal !
  5. O cpu fan http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549683056-cooler-blizzard-t2-cooler-master-rr-t2-22fpr1-mania-virtual-_JM é bom também ?
  6. Bom, estou afim de gastar no cpu cooler em torno de 100 reais não mais do que isso, muito obrigado pela ajuda pessoal !
  7. Pega a segunda escolha (gigabyte), eu também estou montando um e já tenho esse processador e essa placa mãe. GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ AMD 970 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX AMD
  8. Pois bem estou pensando em gasta em torno de 100 á 150 reais em um cpu cooler.
  9. E ai pessoal do CDH, Estou montando um pc gamer aos poucos (haja paciência, devido a grana kkkk). Queria uma indicação de Fan para o processador FX-6300 mais uma pasta térmica junto pois, a fan que vem com o processador é simples, vi muita reclamação da mesma, desde já muito obrigado pela ajuda de vocês.
  10. Então o monitor e placa de vídeo vou deixar por último, agora o cooler e a pasta térmica para o processador FX-6300 qual vocês me indicam ?
  11. Não tem um monitor no máximo 18.5" , com um tempo de resposta menor que 5 ms ? Se não tiver pelo menos que seja 720p ou no último caso irei comprar um monitor comum mesmo.
  12. Então caros amigos do CDH ! Aproveitando este tópico aberto, comprei recentemente a placa mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ AMD 970 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX AMD (indicado pelo Contiusa ), chegou em casa tudo certinho. Agora como já tenho o processador AMD Fx - 6300, gostaria que me indicasse uma pasta térmica boa e um cooler. Fora isto também preciso de um gabinete, fonte, placa de vídeo até uns 700 R$ ( estou em dúvida em qual escolher, rs.) e um monitor pelo menos 720p ( sem contar hd, drive de dvd, mais kit teclado e mouse, que já vou comprar próxima semana e não precisa de indicação para tal.) Obrigado novamente galera !
  13. Obrigado por esclarecer minhas dúvidas, agora estou mais tranquilo sabendo que não fiz um mal negócio !
  14. Acho que dei tiro no pé mas, pelo menos esse processador aguenta um ano e meio de boa né ?
  15. Obrigado Camarada, já comprei só falta pagar. Já tenho o processador agora a mobo, falta memória ram,hd,placa de vídeo...resumindo quase o pc inteiro HU3HU3HU3HU3..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...