Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IsmaelBJG

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Mas não teria uma placa de video melhor que a que estou usando no pc nao, melhorando um pouco ja ajuda muito?
  2. Boa tarde, PROCESSADOR: AMD ATHLON II X4 630 PLACA MÃE: PCWARE APMCP68 - VERSION: PCI-EXPRESS - LINK WIDTH:X16 E MAX SUPPORTED: X16 MEMORIA: 4 GB DDR3 PLACA DE VIDEO: GFORCE 8400 GS FONTE: 350W Estou querendo trocar a placa de vídeo por uma melhor, posso gastar apenas R$350,00 pra comprar esta placa. Gostaria se possivel que me indica-se uma placa boa que a minha fonte aguente nesta configuração que tenho.
  3. Eu sempre usei estabilizadores em meus PCs, mas a uns 2 a 3 meses atras meu irmão deixou o pc ligado sem necessidade e numa piscada dessa de luz o PC queimou, coloquei um notebook aqui no meu quarto e ligo ele diretamente na tomada, fiquei ate com medo de ter algum problema e fiquei feliz ao ler o tópico aqui do fórum do FALLER. OBS.: Sempre me disseram que o estabilizar tinha um fuzivel dentro dele que protegia o pc de ser queimado. Por isto eu sempre usei o estabilizador, como agora eu li aqui no fórum, não tenho a intenção de usar mais estabilizadores. Mas ai fica a minha dúvida: Existe algum equipamento ou outra forma, de fazer com que o computador fique protegido para não ser queimado?
  4. Primeiramente muito obrigado pelas dicas e principalmente pela elaboração do POST FALLER. Deu pra entender perfeitamente o esclarecimento do seu post. Vou fazer uma pesquisa agora em relação de preços das sugestões que você me recomendou.
  5. Boa tarde galera estou com a seguinte configuração e gostaria de saber qual a tensão (quantos W de potencia) da fonte me indicam para os meu componentes: sugestões da tensão 700w, 750w, 800w ou 850w. PROCESSADOR: Core i5 2500k PLACA MÃE: ASUS P8H67 evo MEMORIA: 8GB da corsair dominator e pretendo comprar mais 1 pente do mesmo. PLACA DE VIDEO: EVGA GTX550Ti, 1GB, 192bits. OBS.: No site do balão da informatica avisa que precisa de uma FONTE de no minimo 600W. HD: 2TB Seagate Barracuda - 7200rpm - 64mb - sata3 6gb/s. Drive: ainda não sei se compro uma que grava DVD ou um que lê e grava em Blu-Ray. Aguardo resposta da galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...