Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X_Raio

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, estou com o seguinte problema na minha rede. Primeiramente, tenho o Windows 7 e o UBUNTU instalados na máquina. Quando uso o UBUNTU a internet conecta normalmente. Quando uso o Windows dá rede desconhecida. Temos dois roteadores na rede.. a DHCP do meu está desativada e todos os pcs conectados nela funcionam corretamente, inclusive o que está com o problema no windows, mas funciona usando o ubuntu.
  2. Alguém consegue me ajudar? Estou com o UBUNTU e o Windows Instalados na mesma máquina, no UBUNTO a internet pega normalmente, já no Windows da rede desconhecida...
  3. Formatei o PC com o UBUNTU e a internet funcionou de boa... Ainda não instalei o Windows, junto com o UBUNTU, pra ver se vai voltar a funcionar a internet.
  4. Já tentei pelo automático.. já tentei pelo manual... Agora estou instanlando o Ubunto pra ver se o problema é com o windows. mas já tinha formatado o pc então nem sei mais. Como disse.. quando coloco outro pc no mesmo cabo rj45 a internet funciona normalmente.. agora com esse pc, sequer reconhece a rede.
  5. Rodrigo, já testei com o dhcp do meu roteador ativado e desativado.. No notebook pega de boa, mas no desktop dá ip não identificado. Eu achava que o problema estava no desktop, uma vez que quando conecto o mesmo cabo no netbook ele funciona com internet de boa. Já comprei outra placa de rede, formatei o pc.. e continua dando ip invalido.
  6. Galera tenho tentado algumas coisas que vi aqui no fórum e outros tutoriais pela net.. Tenho quebrado a cabeça a dois dias lá e perdido muito tempo. Eis meu problema: Compartilho internet com o vizinho (roteador TP-LINK WR841n) e tenho outro roteador em casa do mesmo modelo. No roteador aqui de casa tenho dois Desktops conectados via cabo e um notebook que funciona no wi-fi. Um dos desktops funciona normalmente e o outro só dá "Sem acesso à rede" "Não tem uma configuração de ip válida" Pensando o problema estar no cabo da rede, desliguei o wi-fi do notebook e o liguei no cabo e o mesmo funcionou de boa. Porém ao religar o cabo no desktop (windows 7) o problema persiste. Como ja disse já tentei algumas coisas.. não sei se estou errando algo ou ainda não encontrei a solução pro meu problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...