Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jfnkldfldsafd1

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @rodrigo.dcvieira Obrigado! Esclareceu a questão para mim. =] @ Eu sei que não dá pra acreditar em privacidade nos dias de hoje(embora eu desconhecesse essa lei dos EUA e do incentivo da MS a pirataria) mas eu me referia em, teoricamente, a distro roubar meus dados, como senhas em geral. =/ Valeu aí pela resposta! @atari hahahaha ri com essa!!
  2. Já pesquisei sobre o assunto, e vejo que normalmente as respostas para essa pergunta são do tipo "o código é aberto, se quiser, é só olhar". Mas é claro q não serão todos que irão olhar todo o código de uma distro procurando algum sinal de malware. Então eu queria saber de vocês: Como posso usar uma distro tranquilamente, sabendo que meus dados não serão roubados agora, e nem em outra atualização? Pergunto isso pois estou pensando em migrar para Linux. Obrigado desde já!
  3. (Não tenho certeza se este é o lugar certo para o tópico, então me desculpem se esse for o caso.) Olá. Preciso de algum programa de conversão de mídias em geral, áudio, vídeo, imagens.. Já usei o Format Factory por muito tempo, mas parece que nas novas versões existem alguns avisos de vírus no virustotal.com .. Então decidi trocar de programa. O problema é que eu teria que baixar vários programas diferentes para converter o que eu quero. Se alguém souber algum programa simlar ao Format Factory ou algo assim, eu ficaria grato de saber. Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...