Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emerpage

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pessoal, estou com este modelo em mãos para formatar, mas não encontro os drivers dele em lugar nenhum. Sabem me informar em que link posso obtê-los? Obrigado!
  2. O tópico é antigo mas quem sabe possa ajudar a outros membros. Recentemente adquiri um Netbook Asus modelo 1025C e enfrentei os mesmos problemas para efetuar o boot via usb. Como este modelo já veio particionado, tornou minha tarefa de instalar uma nova versão do Win7 mais fácil. Eis o procedimento (que funcionou com o meu modelo, não testado em outros da família eepc!): Em meu desktop, criei uma imagem de um DVD bootável do Win7 através do programa PowerISO; Em seguida, emulei a imagem criada no Netbook através do mesmo PowerISO em minha unidade C:/; Segui os passos normais de instalação através da mídia virtual e, na hora em que o programa solicitou a partição de reparação/instalação, selecionei o drive D:/; A partir daí foi só aguardar os procedimentos de praxe para a instalação do sistema operacional. O Netbook reinicia e na tela de prompt aparecem duas opções de inicialização: Arquivos de instalação e Windows 7. Basta selecionar a primeira opção “Arquivos de instalação” que o sistema continua o procedimento de configuração até instalar por completo a versão escolhida. Agora tenho em meu portátil a versão do Win7 Home Premium funcionando até melhor que a versão Starter que veio instalada. Abraços à todos!
  3. Agradeço por responder faller. Também quero deixar claro que em momento algum coloquei em dúvida opiniões e testes realizados por membros deste fórum acerca dos possíveis malefícios causados por estabilizadores e nobreaks às fontes. É que como não me encaixei no perfil dos "prejudicados pelo estabilizador", resolvi relatar minha experiência com os mesmos. Mas continuarei me aprofundando no tema. Abraços à todos!
  4. Uma coisa que me deixa encucado ao ler toda esta "cruzada" anti-estabilizadores/filtros de linha é que possuo um PC aqui em casa há mais de 9 anos utilizando um estabilizador NHS de 300va e até hoje ele funciona super bem (e com a mesma fonte!). No meu PC novo também possuo estabilizador 300va (devidamente aterrado) e até a presente data não tive problemas. Será que estou tendo sorte com meus equipamentos? Não consigo imaginar utilizando meus PC´s sem estes aparelhos, principalmente por nunca ter tido problemas com eles. Como estou montando uma nova máquina, penso inclusive em adquirir um nobreak pois as quedas de energia aqui em minha área se tornaram frequentes. Ante o exposto, vocês me recomendariam a (não) continuar utilizando um estabilizador/nobreak?
  5. Uso uma OCZ400SXS2 há algum tempo sempre exigindo bastante da mesma e, até agora, não tive problemas. Por mais que não apresente um desempenho igual a SXS "original" é fato que no teste realizado ela se portou super bem, enquanto as demais (exceção feita à nobre Corsair) viraram faíscas. Comentando o teste em si, também concordo que ele acabou sendo deveras superficial. Mas já é um começo e uma boa forma de alertar os consumidores menos informados, sobretudo aqueles que enxergam as fontes como um componente secundário em suas máquinas.
  6. Estou montando um PC com a seguinte configuração: Mobo: Gigabyte GA-A75-UD4H APU: AMD A8-3870K 3Ghz Memória: AMD Entertainment Edition 4GB DDR3 1600MHZ Hard Disk: Western Digital 500GB Caviar Blue (sata III) Gravadora: Asus DRW-24B3ST Dual Layer Possuo uma fonte OCZ StealthXStream2 400W que utilizo em meu PC atual e pretendo utilizá-la nesta nova configuração. Será que ela atenderá todos os requisitos de energia de forma satisfatória sem travar? Obs.: No momento não pretendo acrescentar uma placa de vídeo off, em virtude do processador escolhido possuir um chip gráfico em sua estrutura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...