Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sequelado

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. a cpu não me recordo mas eu não uso nem 20% do potencial do processador. a vga lembro de dar overclock nela para ver a temperatura e chegar a uns 81º. a proposito, caso eu venha a comprar um vga nova, qual vcis me indicam ? lembrando q aqui onde boro esquenta muito XD.
  2. ligo na fonte com filtro de linha, e sim já monitorei ela sim... ela foi comprada nos EUA(boston) existe um lenda q o pessoal fala q placas fabricadas para vender em lugares frios são diferentes de pacas fabricadas para serem vendidas em lugares quente, verdade isso ? se for aquecimento da vga, tem alguma solução? adaptar water cooler nela?
  3. Olá galera, estou tendo um problema no meu pc e já não sei mais o que fazer. Tenho um pc com as seguintes especificações. processador: Intel® Core™ i7-3960X Processor Extreme Edition (15M Cache, up to 3.90 GHz) com cooler "V8" placa mãe: intel dx79to vídeo: gtx680 da galaxy memoria: 4 pente de 4gb hyper x hd: sata 500gb 7200rpm 3fan cooler de 90mm usava uma fonte HX 850i corsair, mas quando começou a dar esse problema achei que minha fonte estava com, e comprei outra, mas ai mandei para assistência técnica e a mesma estava perfeita. atualmente uso uma RM 850 corsair. durante um tempo ele funcionou normal, mas agora volto a reiniciar, ele liga uso durante uns 20 minutos e começa a reiniciar. não sei se é munificência energética ou se esta com problema em alguma peça. eu testei na casa de um amigo e aparentemente ela reinicia quando coloco minha placa de vídeo, com a placa de vídeo de um amigo menos potente o pc roda normal. a GTX680 da galaxy tem algum tipo de problema com energia? se alguém puder me ajudar, já não sei mais o que fazer. fico no aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!