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Murilo S. Biondo

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Reputação

19
  1. Amigo sua BIOS não está conseguindo dar BOOT em nenhum dispositivo com sistema operacional instalado... Você precisa entrar na BIOS e verificar se o HD está aparecendo. Se estiver menos mal, o dispositivo está OK. Você poderá recorrer a um reparado do sistema operacional. Você pode optar por tentar também dar um reset em sua BIOS, as vezes existem configurações SATA/IDE que fazem com que não seja dado boot corretamente. Verifique se não existem CDs, pendrives ou qualquer outra mídia conectada ao PC.
  2. Deixar Somente o DHCP ativo no primeiro roteador (próximo ao modem); Ao ligar o cabo no segundo roteador, não utilizar a porta WAN e sim LAN (não esquecer de desativar o DHCP no segundo roteador)
  3. Está medindo com os dois via cabo? Certifique-se realmente se seu notebook não está conectado no Wi-fi, desabilitando a placa de rede wi-fi. Faça o teste utilizando o seu celular também. Verifique se não existe download de nenhum arquivo (utorrent, etc) durante processo do teste. Interessante se possível, especifique o modelo das duas placas de rede para comparar-mos. Abraço
  4. OK. Utilize o software Lazesoft Recovery Password. Possui funções de recuperação de senha. Se você se esqueceu da senha de login do Windows, essa seção vai mostrar todas as opções de recuperação da sua palavra-chave. Ela também só funciona quando um CD ou pendrive de recuperação está conectado. Para fazer isso, use a seção “Burn CD/USB Disk”. Utilize um pendrive, crie certinho, depois de boot pelo pendrive. Download: http://download.cnet.com/Lazesoft-Recovery-Suite-Home/3000-2094_4-75749925.html?part=dl-10055229&subj=dl&tag=button Vídeo Explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=MwYgtwIB7jA Não me responsabilizo pelo seus atos! auehaueha Abraço!
  5. Cara que estranho... É como se estivesse tudo em um único ramal. Ligação de ramal para ramal você consegue fazer?
  6. Simone tudo bem? Sinceramente então sem a senha de Administrador, por métodos éticos você não conseguirá se autenticar. A não ser que tenha acesso de Administrador no AD, e mude as GPOs para determinado usuário do domínio ter permissões de administrador. Abraços
  7. José boa tarde! Vou tentar te explicar de uma maneira diferente. Velocidade de Internet não tem relação com velocidade da placa de rede. Essa velocidade que você está comparando (63mb com a 22mb) NÃO é a velocidade da sua internet. É a velocidade de sua rede local, da comunicação da placa de rede com o modem. As placas /100mb conseguem trafegar nessa velocidade em rede interna, por exemplo, se você tiver dois pcs na sua casa, via cabo, poderiam copiar um para outro arquivos nessa velocidade de 100mb por segundo. A velocidade da sua internet é medida do seu modem até o seu provedor, para saber essa velocidade deve se fazer o teste online. Abraço
  8. Conector DB9 A02 ------------ 2 A04 ------------ 5 C02 ------------ 8 C04 ------------ 6 A06 ------------ 3 C08 ------------ 7 A08 -------------4 Visualizando RNV - Pinos de um lado, a distribuição é a seguinte: A2 C2 A4 C4 A6 C6 C8 C8 Amigo é tudo o que tenho! Grande abraço.
  9. Boa noite! Costumo trabalhar com hora técnica inicial no valor de R$ 150,00. Depois mais R$ 60 por hora adicional. Ou um valor referente ao acionamento (abertura de chamado) R$ 95,00 Quando o cliente já tem o cabeamento feito, tudo próximo certinho: - Entrada (por tronco/linha) R$ 60,00 - Instalação Ramal (cada) R$ 40,00 Se o cliente não possui cabeamento próximo: - Entrada desde o poste/ou caixa de entrada R$ 80,00 - Ramal até uns 30m do PABX R$ 60,00 Mas ai vai de você, esses valores são praticados aqui no interior de SP e estão na média das empresas que atuam nesse segmento nessa região. Abraço!
  10. Acredito que você deve seguir todos os passos do Atendimento automático, e deve configurar o ramal atendedor... Deve ser esse o motivo de estar tocando todos os telefones juntos.
  11. Boa noite! 100metros é muita distância para se usar um cabo de rede seja Cat5, Cat6. Você deveria usar fibra óptica ou adicionar um Switch ao meio ( <----- 50m SWITCH 50m ------->). Abraço.
  12. Olá Marcelo! Existe sim, você deve utilizar um equipamento de rádio, o mesmo utilizado para interligação de lojas etc. Basicamente é instalada uma antena na sua casa, e outra na do seu vizinho, ambas apontadas uma para outra. Lógico que é complexo a realização das configurações, e trabalham em uma frequência diferente do Wifi. Leia sobre antenas omnidirecionais ok? Faço interligações de empresas e utilizo as soluções da Ubiquiti Networks, de uma pesquisada. Grande abraço!
  13. Boa noite! Bloqueio não deve ser pois não iria de abrir. Com certeza por essa outra empresa compartilhar a internet, deve existir algum limite de Download/Upload entre outras limitações de banda. Att,
  14. Boa noite José. Onde você está visualizando esses dados? Você deve verificar a velocidade de sua internet através de sites, como por exemplo http://speedtest.copel.net/ Essa velocidade que você deve estar vendo, acredito ser de sua rede interna, velocidade de comunicação do PC com o modem. Essa realmente pode variar dependendo da placa de rede de cada máquina... ok? Abraço.
  15. Estão operando em classes diferentes. Você pode adicionar um segundo IP na placa de rede, com a mesma classe da outra máquina, pode ser que desta forma eles se comuniquem. Abra por exemplo as configurações do adaptador de rede da máquina 192.168.0.1, clique duas vezes sobre o Protocolo TCP/IP versão 4. Lá em baixo em avançado, adicione algum ip da faixa 1 (por exemplo 192.168.1.135) e salve as alterações. Após isso tente fazer um ping, veja se comunica. Grande abraço.

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