Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

malZZone

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Beleza Kayke! Quando agente compra produto do tipo não existe informações como ano de fabricação prazo de validade se e lançamento ou não. Já entrei em contato com a Londritech mas como e final de semana ainda não tive uma resposta,a Corsair me informou para procurar informações sobre RMA no site e forum deles,criei um tópico e estou aguardando alguma resposta. Se até terça-feira dia 16/10 não obter resposta da Londritech vou acionar o procom.
  2. Poxa Kayke simples assim?ainda consta no catalogo da Corsair e o produto veio na caixa escrito que tem garantia de 5 anos,ela não foi lançada em 2007! E outra coisa a garantia só tem validade a partir da compra e não da fabricação!
  3. Olá pessoal,não sei se aqui e local certo para postar. Dia 08/10 comprei a recomendadíssima fonte da marca Corsair, modelo VX550W na loja online Londritech e a mesma chegou dia 11/10 e dia 13/10 as 15:00hrs a mesma parou de funcionar assim do nada para a minha felicidade. e decepção com a marca. Desinstalei e reinstalei e nada fiz o teste com a velha (4anos de uso)Thermaltake TR2 430W e o sistema funciona perfeitamente. Agora preciso da ajuda de vocês caso não consiga fazer a troca junto a loja como resolver o problema pelo RMA da Corsair? Obrigado!
  4. Pessoal o que acham dessa fonte da Cooler Master? CoolerMaster GX450W 80plus Bronze
  5. Pessoal estou montando a seguinte configuração a baixo, e entre tantas fontes no mercado acabei meio perdido, já que não devemos levar em consideração apenas o preço e potência em watts da fonte e sim outros fatores mais relevante. Fiz uma simulação no site "extreme psu calculator" que a principio me indicou uma fonte de no minimo "318W" e recomendou uma de "368W"então deduzi que uma fonte de 400W~450W seria o ideal. Mas a minha duvida e que no site da nvidia eles indicam para "GTX670" uma fonte de 500W. CONFIG: 1 CPU: Core i5-3450 1 GPU:Nvidia GTX670 1 SSD: Sata-III 64G 1 Driver Optico 1 HD SATA 7200rpm 1 HD Externo USB2.0 1 WaterCooler Corsair H40 2 Memorias DDR3 4G 5 Fan 120mm LED Então qual fonte vocês me recomendaria para minha configuração? Ah também pretendo usar esse protetor de surto da clamper o que acham? Obrigado pela atenção!
  6. Lindo gabinete CDH,bastante espaço e boa ventilação. Uma dica de fotografia: objeto branco fundo preto,objeto preto fundo branco,da um melhor contraste! valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...