Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tharkus

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beleza, valeu pela ajuda, vou ficar com o MX700 ou Phantom mesmo, ainda vou escolher... Sobre o MX300 o lugar mais barato é na guerra digital, corre la q ainda tem.
  2. Amigos, sabem me dizer se esse site http://www.portalinformatica.com.br é confiavel? você disse que encontrou o MX700 somente lá, mas não conhecia o mesmo. Alguem conhece?
  3. Canaabis ou Qualquer outra pessoa, poderia me tirar uma dúvida.... Andei pesquisando alguns preços de marcas mais conhecidas de notebook, e me deparei com a Avell, que nao conhecia de jeito nenhum, achei que fosse ate a Dell do paraguai (kkk). Poderiam me dizer quem ja comprou ou tem experiencia com notebooks da Avell se realmente é bom? porque entrei no site e eles possuem umas maquinas muito boas, porém preços meios salgados para uma marca desconhecida como esta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...