Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrooB

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Classificados Mineiro Boa noite! Obrigado pelos esclarecimentos, caso piore mando para a assistência.
  2. Boa noite! Obrigado por responder. Não incomoda, a momentos que nem se percebe a linha, só fiquei com medo de isso de uma hora pra outra inutilizar a TV, e que o valor para consertar fosse muito alto a ponto de não valer a pena fazer isso. Poderia me informar mais ou menos qual seria o valor para consertar o defeito caso seja a tela ou flat ?
  3. Boa tarde! Apareceu uma linha roxa na parte inferior da tela da televisão, a linha é bem fina e vai de ponta a ponta da tela, dependendo da imagem exibida algumas partes da linha ficam verde, queria saber qual seria o possível problema, e se ele pode se agravar, a TV tem pouco mais de 2 anos, é uma Samsung Series 4 H4203 de 40 polegadas.
  4. Cheguei a essa conclusão também depois de pesquisar o que significava o resultado do teste, vou fazer um backup, e tentar fazer uma formatação limpa no note, talvez ele volte ao "normal" com o problema de inicialização, enquanto isso vou usando até o HD morrer de vez. Pode fechar o tópico. Obrigadão ae pela ajuda!
  5. Pensei em verificar a saúde do HD também, tava rodando o HD Tune. Tá tudo OK, só o Calibration Retry Count que apareceu uma faixa amarela e escrito Warning, o que significa ? Rodei o CrystalDiskInfo também.
  6. Tô tentando fez isso agora com o note funcionando, a tentativa anterior foi sem ter iniciado o Windows, talvez agora as partições apareçam.
  7. Ontem atualizei o Win pelo cd, foi uma tentativa menos radical, porque eu não perderia nada no pc, não adiantou, o problema continuou. Agora tentei fazer uma instalação limpa do Win, formatar geral, mas pelo cd nenhuma partição aparece, sendo assim não tem como nem formatar. O que não entendo é que o HD aparece na Bios num dia, no outro ele simplesmente desaparece, mas o note continua funcionando beleza todo dia depois que consigo iniciar ele. Olhei aqui no Gerenciamento do Computador e aparecem todos dos discos, com as partições corretas.
  8. Métado 2 Apareceu o seguinte depois que eu digitava os comandos e dava Enter: Bcdedit /export C:\BCD_Backup The store export operation has falied. The requested system device cannot be found. ren c:\boot\bcd bcd.old The system cannot find the drive specified. Bootrec /rebuildbcd The resource loader cache doesn't have loaded MUI entry. Como não localizou nada, fiz o que manda abaixo: c: \ windows \ system32> Diskpart The system cannot find the drive specified. DISKPART> select disk 0 DISKPART> list partition DISKPART> select partition 1 DISKPART> detail partition Não aconteceu nada. Métado 3 cd / d Partition: \ Windows \ System32 The system cannot find the drive specified. bcdedit / enum all An unknown command was specified. Run "bcdedit /?" for commad line assistance. Eu digitei esse comando "bcdedit /?", e apareceu um monte de coisas, tire fotos da tela. Eu não sabia mais o que fazer, dai parei por aí. Pergunta de um leigo, se eu reinstalar o Windows usando o cd, esse problema é resolvido ? Meu HD é dividido em 2 (C: e D:), reinstalando o Windows só o disco C: será formatado, ou isso vai fazer os 2 discos voltarem a ser 1 só ?
  9. Tenho um notebook Samsung AMD A4 4GB de ram, tem uns 15 dias que ele não inicia normalmente, tava com o Win 10, mas assim que surgiu o problema eu voltei para o Win 7 Home Basic (que veio de fabrica) achando que seria esse o motivo, mas continuou do mesmo jeito. O problema é o seguinte, depois da tela inicial do fabricante aparece a seguinte mensagem: "Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key", eu já tentei reparar usando o cd de instalação do Win 7, mas não resolveu nada, coloquei o HD em 1° na lista do Boot, como vi um tutorial na internet, mas também não adiantou. Antes ele ligava normalmente depois que eu desligava, e religava, agora nem isso funciona, é uma verdadeira loteria, preciso colocar o cd do Win7 e tentar Reparar para conseguir que ele ligue. Não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...