Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elvis10

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Pessoal Boa Noite, comprei um monitor da AOC Sniper 24pol e queria tirar uma dúvida. Por que todas as vezes que coloco um vídeo em TELA CHEIA, esse vídeo não fica em FULL HD ? Ele em tela normal ( pequena ) a imagem fica PERFEITA, mas quando eu coloco em TELA CHEIA a imagem tem alguns pixelados e parece estar na qualidade 480p. Poderiam me ajudar ? OBS: Utilizo a entrada Display Port. Vejam a diferença na foto.
  2. Valeu Amigão, acabei optando pela compra. Antes de comprar assisti muitos reviews e me decidi. Abraços.
  3. Já tive um problema parecido e fiz uma limpeza nos slot de memória, na memória ( passe borracha nos conectores ) e troquei a pasta térmica do processador. E resolveu.
  4. Pessoal Boa Noite, tenho 1.000 Temer's para efetuar a compra de um monitor, fiquei bastante interessado no AOC Sniper de 24º ( 899,00 R$ ). Como não entendo muito de monitor, queria saber se vocês sabem me dizer se existe um melhor pela mesma faixa de preço, ou ele é ideal pra mim. Tenho um FX-6300 e uma 1050Ti 4GB, 8GB RAM, em relação á jogos não ligo muito pra FPS, apenas diversão mesmo. Obrigado pela força.
  5. Pessoal, nunca tive esse problema e agora estou enfrentando, mas sem saber o que realmente fazer. A minha placa-mãe é uma P5E-VM DO da ASUS, placa-mãe simples socket 775, pc é da minha mãe. E simplesmente apareceu esse problema. Já tentei resetar a bios e não resolveu. Jumper e também pela bateria, ja limpei memória e etc. Alguém sabe me dizer o que falta tentar ?
  6. @Henrique - RJ Exatamente Henrique, tanto é que tá funcionando ainda sem aquele problema. Estou no segundo dia ligando o computador normalmente.
  7. @Henrique - RJ Verdade. Vou fazer o envio então, e ver o que vai acontecer. Valeu Henrique pela força.
  8. @Henrique - RJ Eae Henrique, tudo na paz. Cara, depois de desligar o computador ontem ás 23hrs da noite, eu sem fazer nada liguei ele antes de ir pro trabalho, e ele ligou de primeira sem ter precisado retirar e colocar a memória de novo. Coisa que eu fiz durante esses últimos 7 dias. Ae eu desliguei ele novamente, e liguei exatamente agora. E foi normal, ligou de primeiro e sem nenhum problemas. Mesmo assim, você acha que eu devo enviar a memória pra Corsair ? Tinha aberto um ticket de RMA e tá 70% concluído. Lembrando que ele ligou com as duas memórias, e ligou normal. Achei até estranho, mas tá ligando normal em menos de 24hrs.
  9. Vou da uma limpa geral no computador, e em seguida realizar esse procedimento que você disse. Espero que resolva. Qualquer outro fato posto aqui novamente.
  10. Efetuei o procedimento, computador ligou de primeira, mas no dia seguinte o problema veio novamente aparecer. Tive que retirar o pente e colocar de novo. Doideira ;/
  11. Corsair 600M Foi a única coisa que eu não fiz. Amanhã quando chegar do trabalho eu faço, depois posto o resultado. Boa Noite.
  12. @Henrique - RJ @NascarBR Parece que lascou de vez, a memória antiga não quer mais funcionar sozinha e nem em dual channel, não é a primeira vez que tenho esse problema com ela, acho que ela morreu de vez. Já entrei em contato com a Corsair e vou ver o que pode ser feito. Só a nova que tá funcionando e dando vídeo quando ligo o pc. Complicado demais.
  13. @NascarBR Sim amigão, as duas são completamente iguais. A bios não atualizei, eu comprei ela ( placa-mãe ) em 2014 e a última versão disponível da bios é de 2013. Mesmo assim tenho que atualizar ?
  14. Eae Diego, Cheguei a fazer isso e o problema continua.
  15. Pessoal Boa Noite, estou a 5 dias com esse problema. Comprei recentemente uma Corsair de 4gb 1333Mhz para juntar com a mesma memória de 4GB. Totalizando 8GB. O computador reconhece normalmente os 8 GB e usa toda a memória. Mas, quando eu desligo o computador e vou ligar no outro dia, ele liga porém não da vídeo. Ae todas as vezes, todos os dias que for usar na primeira vez, eu tenho que abrir o gabinete, retirar a memória e colocar ela de volta pra depois ligar o PC. E ele liga normal, como se não tivesse acontecendo nada. estou a 5 dias fazendo esse mesmo procedimento, porém quero evitar fazer isso. Alguém pode me dizer o que é que tá acontecendo ? A única coisa que fiz até o momento foi de passar borracha na memória. Essa é a minha placa-mãe, eu uso os dois pentes no slot da cor preta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...