Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Blum

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Achei!!! Tem sim. É em ferramentas -> opção do ambiente -> geral -> marca as caixas na parte abrir todos os arquivos de projetos. Assim quando clicar em abrir algum arquivo em c, ele irão abrir no mesmo programa (DEV). Obrigado a todos!!
  2. Ola, Pessoal. Minha duvida é a seguinte, Me foi passado um trabalho onde teremos uma lista encadeada simples pronta e o que temos a fazer é criar uma arvore binaria e apresentar os elementos da lista de forma ordenada por código, ou nome, ou CNPJ, conforme a escolha do usuário, além de oferecer uma busca por elementos da lista com melhor desempenho. As buscas e ordenações devem ser realizadas, exclusivamente, sobre árvores. Sei arvores binarias e listas encadeadas, mas a questão de criar uma arvore binaria para acessar os dados de uma lista ta difícil. Teriam como me ajudar??? Segue o código em anexo. Estou pesquisando alguns exemplos de códigos como minha dúvida, mas é bem difícil achar isso... Quem puder me ajudar, obrigado!! codigo.txt
  3. Tem sim um esquema assim... tenho o mesmo dev no meu notebook e quando clico nos programas eles abrem todos no mesmo, mas no meu computador não. Mas vou ficar testando e se alguém souber, passa a dica ai. obrigado a todos!
  4. Ola, Rafael, É uma boa também, obrigado, mas eu queria que todo arquivo cpp que clico duas vezes abrisse uma nova aba. O que acontece hoje é que ele abre novamente o dev. Sabe me dizer onde nas opções ajeita isso?
  5. Ola, Pessoal! Estou no segundo semestre de sistemas e estou com uma dúvida com relação ao programa DEV-C++ 4.9.9.2. O seguinte, cada vez que clico em um programa que crio ele abre novamente outro, não sei o que fiz. O que eu quero é que volte a abrir todos programas no mesmo DEV. Onde nas opções muda isso???????? Obrigado pela ajuda. Ola pessoal... please.... help!!!
  6. Ok!!! vou fazer isso!! E muito obrigado a todos!!!!!
  7. Sim, mas nos dois monitores, vou poder utilizar coisas diferentes? tipo... estou usando o photoshop e internet, tem como deixar um em cada monitor? valeu!!
  8. Ola, pessoal! Alguém sabe? quero usar dois programas, mas em diferentes monitores. Será que nesta placa, posso conectar dois cabos dvi, isso porque esta placa tem duas saídas, e assim poderia ter diferente imagens, claro com algum programa ou drive? alguém sabe algo assim? Obrigado!
  9. Ola, Pessoal! Eu tenho um PC com uma PLACA DE VÍDEO geforce-gtx-550ti E queria trabalhar com diferentes imagens em dois monitores. Tem como fazer isso como minha placa e se tem o que preciso?? Obrigado e agradeço a ajudar galera e se não for aqui este tópico peço por gentileza encaminha para o certo, obrigado.:confused:
  10. Ola!! Só uma coisa percebi, é que no site da Balão da informatica diz que o minimo requerido é de 600w para esta placa de vídeo que postei, mas vi no site da NVIDIA que o minomo é 400w. Site da placa na Balão da informática Qual é o certo? Será que esta errado no site da Balão?
  11. Ola, Pessoal, Quero montar uma maquina para mim e estou na duvida de qual fonte seria melhor para a configuração abaixo, uma Enthusiast Series TX650 V2???? Configuração; Gabinete AeroCool Strike X GT Preto Processador Intel Core i3-2120 3.3Ghz 3MB L3 Cache LGA 1155 Dual-Core Placa de Vídeo EVGA 01G-P3-1556-KR Nvidia GeForce GTX 550 TI com Memória de 1GB GDDR5, 192 Bit, Interface PCI-E 2.0 X16, Saída DVI, Mini HDMI, Compatível com SLI Memória DDR3 Markvision 4GB(1x4GB) CL9 1333MHz DDR3 BMD34096M1333C9-1136 Memória DDR3 Markvision 4GB(1x4GB) CL9 1333MHz DDR3 BMD34096M1333C9-1136 HD Western Digital Caviar Blue 500GB 16MB 7200RPM SATA III - WD5000AAKX Drive Gravador DVD SATA Samsung - SH-S222AB Teclado e Mouse Microsoft Desktop 400 Placa Mãe AsRock B75M, para Processadores Intel Socket LGA1155, Chipset Intel B75, Memória Dual Channel DDR3, Micro ATX Agradeço a todos!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...