Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C.hAnNiBhaL

Membro Pleno
  • Posts

    95
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Isso é um grande problemas mesmo. Este tópico pode lhe ajudar: http://forum.clubedohardware.com.br/corrigindo-problemas-sincronizacao/171654
  2. Então é isso... melhor escolher em quais jogos te melhor desempenho com tal driver e se decidir (ou reinstalá-lo cada vez que for jogar bf3 )
  3. No Full HD com 4xMSAA beira os 30fps mesmo, como mostra o link abaixo: http://www.anandtech.com/bench/Product/510 Creio que mesmo sem o filtro, não vá ter grande diferença. Sua pci-e é 2.0 ou superior? Se for 1.1 pode ser esse o problema. Se não for, somente com testes mais específicos para descobrir, já que o resto do seu sistema não deve dar gargalo.
  4. Pelo que mostra no anúncio, não é capada, mas somente pelo anúncio. E outra, não sei quanto a você, mas não compraria nada desse nível de preço em mercado livre, e o vendedor não tem medalha nem platinum. Recomendo pegar na Terabiteshop, por 1389. http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-geforce-gtx-670-n670gtx-pm2d2gd5-2048mb-gddr5-pci-exp.ptml Uma diferença de 50 reais. Além do modelo MSI ser melhor, será uma compra 100% segura.
  5. Está um preço ótimo. Mas cuidado, a EVGA (assim como muitas fabricantes) produzem modelos capados, ou seja, com o desempenho inferior ao modelo de referência em stock. Com um preço baixo desse jeito, pode ser uma placa capada. Não tem mais informações sobre ela com você, aí?
  6. Se voce ficar acreditando em vendedor, nem preciso dizer o nivel do produto que você vai comprar... Vá de EVGA, mas antes diga para nós quanto irá gastar, vai que achamos um modelo bem melhor por um preço bem abaixo que você irá pagar (dependendo do seu vendedor, isso é bem provavel). Abraço
  7. "Opição" é de matar, né amigo hehehe voce está em dúvida entre dois modelos que estão entre os três melhores da 560ti. Qualquer um vale o preço que está. A diferença entre um e outro é que o modelo Hawk tem um poder de overclodk MUITO alto.
  8. Os modelos de 2gb são habilitados para esse procedimento. Diminui o tempo de vida útil sim, porém vale a pena amigo (ganho de até 20% em alguns casos). Se der erro, você pode voltar ao normal, devido ao sistema dualbios, a não ser que você tenha feito uma cagada e fritado o chipset E não esqueça também: com isso, você perde a garantia. Abraço.
  9. Eai gurizada... Alguém recomenda essa fonte TR-600p da Tt? No site da thermaltake tem ela na lista de fontes, porém quando clico nela linka pra uma TR2 modelo bronze, é a mesma coisa ou estou falando besteira? Não cheguei a encontrar nenhum review desse modelo, então opinião será muito bem vinda. Agradeço desde já. Sds.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...