Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno.eh

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. estou com o mesmo problema, preciso formatar esse notebook duo, mas o pendrive não aparece de jeito nenhum no boot, só aparece 1# "windows boot manager" alguém conseguiu resolver ?
  2. Então, foi o que pensei, mas n encontra em lugar nenhum o esquema dessa placa, até agora não encontrei ninguém que tenha essa placa nem fotos dela na internet. Liguei em um lugar que mexe com AC de carro e o cara me disse que isso não tem concerto, que tem que trocar o comando inteiro do ar... to vendo que não vou ter outra escolha. é bem difícil adivinhar mesmo, pois nada que procura na internet tem o mesmo formado de ligação, to vendo que vou ter que trocar o comando inteiro do ar, não vai ter jeito haha mas de qualquer forma, obrigado!
  3. Fala galera, preciso descobrir um componente queimado da placa de um comando de Ar Condicionado de carro para poder trocar, mas não encontro em lugar nenhum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...