Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adam Neves

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu ai pessoal, agradeço muito. Mais vale a pena expor seu conhecimento cara, alguém pode precisar mais tarde.Fica a dica.
  2. Não amigo, garanto que o meu mouse é original, comprei em uma loja bastante confiável em São Paulo...o mouse veio todo lacrado com manual da Razer, inclusive entrei em contato com o dono da loja que sem pestanejar me pediu que eu enviasse o mouse de volta pra ele analisar e me mandava um novinho.Na mesma loja comprei o fone Megalodon que está funcionando perfeitamente.
  3. Bem, procurei em varios foruns e em todos os lugares possíveis mais não encontrei nada relativo ao meu problema, então decidir criar um tópico aqui no Clube do Hardware. Meu problema é o seguinte: eu conecto o mouse no computador e o computador reconhece o dispositivo, até ai ta beleza. Quando eu instalo o synapse 2.0 (software da razer de configuração) não reconhece o mouse no computador. O computador não reconhece que é um mouse da razer, reconhece como (Mouse Compátivel com HID), ja tentei de tudo aqui, até tentei em outros computadores e acontece a mesma coisa.Um amigo tentou me ajudar e falou que o mouse dele reconheceu no primeiro contato com o computador que ficou no gerenciador de dispositivo assim (Razer DeathAdder 3.5G Black). Quem poder ajudar e tiver sugestões de como resolver, ficarei muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...