Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rei.rubens

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No modelo 2, não tenho esse esquema montado ainda, coloquei ali perguntando se essa seria a solução.Atualmente uso direto 4 portas do modem, porém 4 é pouco. Mas é que tenho dois wifis, pois um é com controle dos pais de horario para minhas irmãs, e o outro que deixo o tempo todo para min usar. obg Desde já, novamente agradeço ajuda, pois é um pepino esse modem net. O modelo 2 não tenho ainda, coloquei ali para ver se era a solução, pois tenho o 1 e a internet fica limitada. Mas pelo que entendi, faço aquele esquema, e deixo ip fixo em tudo o que vai depois do switch? ou tem alguma configuração que possa fazer que liberar por faixa de ip?
  2. To aqui incomodando novamente, fiz uma imagemzinha representando o problema, não fico direto com o modem somente porque tem só 4 saidas, e uso o switch justamente por necessidade de mais cabos, obrigado desde já..
  3. Mesmo problema, porta 1010 e 37777 não consigo liberar nenhuma de jeito nenhum.. tem que fazer o esquema pra deixar outro roteador mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...