Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meher

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Olá faller! Minha internet é via cabo, mas nao escolho o multi proteção, pois o modem e o roteador nao estão no mesmo lugar que o computador que uso! Pensava em uma proteção especifica para o computador. Para os outros dois componentes eu "cederia" o filtro clone F4 que tenho aqui. O multi energia tambem é bom? Tanto quanto o multi proteção? Se for, vou com ele então; li aqui os problema de se usar estabilizador (usava um até eu montar esse novo pc!). vou substitui-lo por um bom filtro de linha! O problema é que é meio caro esse da Clamper. Principalmente o frete aqui para SP! O, no geral, o que o difere do filtro Clone 01087? Nao entendo muito disso, mas ambos tem 3 varistores de tamanhos proximos, capacitores, fusiveis, etc.. Para melhorar ainda mais, assim que der vou aterrar essa tomada. Obrigado!
  2. Olá, Montei agora um pc bem caprichado. Uso a fonte Antec 520W. Andei lendo por aqui de recomendação de filtros de linha. Uso um Clone F4 pequeno por enquanto, até comprar um melhor. Estava pensando em comprar o Clone F8 01087 pela kabum, aproveitando o frente para comprar cabo de força com o 'novo' padrão. Posso comprar sem medo? Li que os da Clamper são melhores, mas a diferença é estão expressiva assim, ou os dois são muito bons? Obviamente que se o da Clamper multienergia for muuuuito melhor vou nele, mas gostaria de ter certeza. Obrigado.
  3. Obrigado NyanDere pela ajuda! Vou com a Antec 520W por via das duvidas e para aproveitar o frete da Kabum (Seasonic nao tem la). Abraço!
  4. Ah! hahaha. Mas 520W para uma config de 300W... Não tem problema? Fico com quase metade da potencia.. Alem de essa fonte ser mais cara. Vale a pena mesmo? Melhor do que pegar a 430W Seasonic (achei na JustShop: Fonte SeaSonic 430W S12II-430Bronze)? Resumindo: SeaSonic 430W S12II-430Bronze (520?), Antec Fonte HCG520 High Current Gamer 520W ou Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2? Obrigado!
  5. Olá Kayke. Na Kabum, onde estou fazendo todas as compras, nao tem essas fontes que voce recomendou. Nao encontrei tambem na Londritech.. Contudo, tem uma da Corsair, marca que ouvi falar bem: Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2. Vale mais a pena ir atras de uma dessas que você recomendou, com menor potencia em outra loja? A corsair tambem é bom levar em consideração? Obrigado.
  6. Olá, já postei aqui pedindo sugestões de fontes, mas mudei minha configuração. Agora ela está assim: i5 3550 Radeon HD 7850 placa-mãe asus P8B75-M Memória G.SKill Ripjaws X 8GB (2x4GB) LG Drive Gravador DVD-RW Sata HD Western Digital SATA3 500.0G Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912-KKN1 Alguem tem alguma dica de marca de fonte e potencia? Me recomendaram uma Thermaltake ATX TR2 500W ou outra da mesma marca, dizendo que é a melhor marca, por ter sido a unica que passou em uns testes da inmetro. Só nao sei se é realmente boa. Além dela, tinha pensado em Corsair 430W, mas está difícil de achá-la. Obrigado!
  7. Olá! Estou montando um PC que a principio será assim: AMD Fx-8150, ATI Radeon HD 7850, 8GB de RAM (sem marca específica), Algum HD de 500GB, Sem placa mãe especificada ainda. Sem grandes ambições de over-clock. Desculpe o fato de eu ser 'leigo' nas especificações, mas creio que seja suficiente para saber a fonte necessaria. Alguma sugestão? Obrigado! PS: qualquer sugestão de mudança na configuração ou sugestão de marcas e modelos, fico grato! PC para desenho grafico, 3d e jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...