Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xXDrakeXx

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos do Clube do Hardware! Respostas, venho aqui expor meu problema e pedir se possível uma solução para ele. No sábado passado, comprei um micro chip da Tim e o mesmo foi ativado via atendimento virtual pelo *144. Entretanto, percebi que não consigo acessar o *144# pois aparece como : Serviço indisponível. Tente mais tarde. Há vezes também em que aparece como Erro na conexão ou código MMI inválido. Procurando na net percebi que não era algo incomum, e tentei seguir as recomendações usando uns códigos os quais não funcionaram. Como o problema persiste, gostaria de um auxílio de vocês. Pode ser defeito no chip? Se sim, comprando outra funcionaria de boa? Meu celular é um Moto G Dual Chip e somente o chip da Tim tem dado esse problema. O meu oi está operando normalmente. Além disso não consigo enviar sms ou entrar pelos dados móveis da Tim. Aguardo respostas. OBS: Liguei pro péssimo atendimento da Central de Relacionamento da Tim e uma reclamação foi aberta, sendo que devo esperar até a próxima terça para eles ligarem (isso se eles realmente ligarem). Enfim pessoal fico no aguardo, estou ficando muito aborrecido com tudo isso. Obrigado pela atenção de todos vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...